domingo, fevereiro 01, 2009

A magia do artilheiro...

Zé Bastos – 4 – Melhor em campo. Depois de vários jogos sem fazer o gosto ao pé, Bastos teve um golo verdadeiramente mágico. Um golo só ao alcance de certos jogadores. Assistiu ainda Álvaro para o primeiro golo. Além disso, e tal como toda a equipa, entregou-se ao jogo duma forma exemplar.

Augusto – 3 – Tarde muito tranquila do guardião academista.
Calico – 3 – Esteve bem a defender, e a atacar. Subiu várias vezes no terreno, fruto também do volume atacante academista.
Sérgio – 4 – Impecável. Não passou uma bola pelo capitão. A equipa ganha com a sua autoridade.
Tiago – 4 – Está a crescer. Hoje esteve a par de Sérgio muito bem. Teve ainda uma ou outra iniciativa em levar a equipa para a frente. E para finalizar, ainda marcou o golo da tranquilidade.
Cabido – 3 – Estreia positiva como titular. Pequenino e aguerrido, teve um ou outro corte mais imperfeito, mas a sua entrega ao jogo agradou os presentes.
Filipe – 3 – Boa exibição. Está visto que Filipe faz as mais variadas posições. Jogador útil para qualquer plantel. Começou a trinco e acabou a defesa esquerdo. Muito bem.
Costa – 4 – Outra exibição personalizada. De uma entrega acima da média, assistiu Bastos para o golo da tarde. O Costa deste jogo, justifica um lugar no onze.
F.Ferreira – 3 – Muito sinceramente enquanto esteve em campo, foi um dos bons elementos da equipa. Assumiu o jogo por diversas vezes. E além disso, os seus pés não enganam. Tem classe. Vai ser um elemento-chave na equipa principal para o que resta do campeonato. Os adeptos contam com ele.
Álvaro – 4 – Num pico de forma bastante bom, abriu o activo no Fontelo. Teve ainda dois disparos de grande nível, no qual um deles, o guardião Tó se opôs com grande nível. A equipa ganha com a entrega deste jogador.
Éverson – 3 – Perdeu a primeira grande oportunidade do encontro, num lance que não se pode falhar. Na segunda parte soltou-se mais, fruto também da subida no terreno da equipa do Sátão.
Lage – 3 – Desta vez começou no banco, mas entrou bastante bem.
Márcio – 2 – Ainda está um pouco lento de movimentos, normal para quem esteve tanto tempo parado. Pode ser um óptimo ‘reforço’.
Lopes – 3 – Entrou e marcou. Se bem que foi um golo meio dividido com Álvaro. Teve ainda outra boa oportunidade para bisar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma chamada de atenção para os mais distraidos, foi BONITO ver que em determinada altura do jogo estavam em campo 9 jogadores formados no clube, Augusto, Calico, Sergio, Tiago, Lage, Costa, Álvaro, Lopes e Márcio, 7 destes á muito pouco tempo ainda jogavam nas equipas juniores do Pipo, assim vale a pena ir ao futebol em Viseu, o dinheiro que se pode Poupar ao Clube em apostarmos nestes jovens, DEIXEM JOGAR estes Miúdos !!! parabéns ao Luís Almeida pela coragem !!!

segunda-feira, 02 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Permita-me, 10 jogadores, o Tó guarda redes do sátão também foi formado no académico, academista de coração.
Sprees

segunda-feira, 02 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

concordo com as vossas pontuaçoes so acho que o melhor em campo deveria ser ou o sergio ou o alvaro mas parabens pelo vosso trabalho. o bastos tambem jogou muito bem mas falhou dois ou tres lances que poderiam ter dado golo. um abraço.

rui pedro

segunda-feira, 02 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Concordo com o Rui Pedro. O melhores em campo foram o Sérgio e o Álvaro, mas o Zé com esta distinção, vai retribuir no próximo jogo com mais golos e nova vitória.

Força Zé Bastos! Força Académico.

Rumo à subida!

Carlos Silva

segunda-feira, 02 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Sim, concordo convoces caros academistas, qualquer um deles esteve muito bem. Mas o golo de Zé Bastos é um golo doutro mundo. Além disso foi o seu reencontro com os golos, o que foi óptimo. É o seu 9º golo no campeonato. A equipa esteve toda de Parabéns!

terça-feira, 03 fevereiro, 2009