domingo, fevereiro 15, 2009

O defesa esquerdo 'encontrado'(?)...

Filipe – 3 – É verdade que o golo do Valecambrense surgiu pelo seu flanco, mas Filipe foi o melhor academista. Muita garra, muita luta, muita entrega. Não perdeu uma bola no jogo aéreo. É um jogador que oferece muita massa muscular à equipa academista, e que, dadas as suas características, deve ser aproveitado, não só para a defesa, mas também para o meio-campo, onde pode ser uma peça importante.

Augusto – 3 – Jogo daqueles chatos. Sofrer um golo, e não ter grande trabalho durante o resto do jogo.

Calico – 3 – Teve um grande remate no ultimo minuto de jogo que podia ter dado o empate, mas não deu, grande defesa do guardião contrário.

Sérgio – 2 – O capitão é sempre a imagem da equipa, e hoje esteve um pouco nervoso. Claro, fruto também do anti-jogo da equipa adversária que irritava qualquer um. Jogou 25min a ponta-de-lança, mas sem resultado prático.

Tiago – 3 – Esteve certinho na defesa. Está assumir-se cada vez mais como um forte defesa central.

Lage – 2 – Esteve bem no jogo aéreo, menos bem no passe para os colegas.

Costa – 2 – Estava a ser um bom interveniente no jogo até à sua substituição.

Álvaro – 3 – Acabou o jogo completamente estoirado. Não foi dos seus melhores jogos, mas lutou bastante. Teve 2 livres de sua autoria, mas sem efeitos práticos.

F.Ferreira – 3 – Dos seus pés, saíram várias ocasiões de golo, cruzamentos, livres. A subir de produção, claramente.

Éverson – 3 – Teve um grande remate logo abrir o jogo, que esbarrou com o travessão da baliza do Valecambrense.

Zé Bastos – 3 – Parece, sinceramente, a subir de forma. A ver se se confirma esta tendência nos próximos desafios.

Rui Santos – 3 – Saúda-se o regresso do mágico. Entrou ainda na 1ªmetade, mas não conseguiu desequilibrar como de certo gostaria. Enviou ainda uma bola ao travessão, através de um pontapé de canto.

Valdo – 2 – Entrou num jogo complicado, mas mostrou bons pormenores. É reforço para os próximos jogos.

Lopes – 1 – Não entrou muito bem no desafio, teve um falhanço à boca da baliza que não se pode falhar.

19 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sei como perdemos em casa, jogamos pouco, criamos poucas oportunidades de golo, pouca posso de bola, muito xutão, e os jogadores teem todos boas notas... onde está a culpa??

A minha opinião pessoal é que nós adeptos do Académico somos pouco exigentes, ficamos contente com pouco... São sortudos estes jogadores...
Mas ok, é uma opinião pessoal, aceito.

Sprees

segunda-feira, 16 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Sprees, não se esqueça que de 0 a 5, o 2 é negativo..mas concordo consigo. Adepto do AFC tem de ser exigente e pedir sempre mais. E a direcção onde fica no meio disto tudo?!
Cumprimentos

segunda-feira, 16 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

O maior problema, quanto a mim está no banco de suplentes, com a dupla técnica que o presidente Albino foi desenterrar, não percebem nada, só berros, e muito, muito, muito, chutão para a frente sem sentido nenhum...e mais, treinador que chama Broxe a um jogador do Académico, bem audível da bancada central, por amor de Deus, está tudo dito. Sinceramente em Viseu não há treinadores com qualidade para treinar a nossa equipa. Ficam todos eles muito agarrados ao lugar. Tirando o Cavaleiro, nenhum saiu de Viseu para treinar equipas de prestigio equiparado ao Académico. Sr. Presidente, mude enquanto estamos a tempo de ir à 2ª fase, senão lutamos para não descer. Para mim a culpa não é dos jogadores, eu estou com eles. Um sócio.

segunda-feira, 16 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Broxe?!..É pá do outro lado não ouvi!!

segunda-feira, 16 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

o filipe o melhor?? minha nossa!
o valdo nao foi bem melhor? porque o valdo teve nota negativa?
o costa nota negativa?? estava a ser dos melhorzitos ate dar na cabeça do treinador o tirar em vez do lage ou alvaro que nao fizeram nada de nada!

terça-feira, 17 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Pois estava à espera que alguém tivesse uma opinião parecida à minha... realmente não sei como o filipe é o melhor jogador do académico neste encontro, realmente não sei... é um trapalhão de maior... onde ele anda tem que haver confusão, é um jogadora talvez util/trabalhador mas sem classe... bola vem bola vai.
O lage pronto tá velho, morreu... além das noitadas que leva no lombo que ainda pioram a situação dele.
O calico também é batalhador e tal, mas no futebol moderno um lateral tem que subir mais que defender, então nos jogos em casa... ele passou 3/4 vezes do meio campo,tem que ser rápido, acho que o treinador devia dar uma oportunidade ao Alex, pois é um jogador experiente que pode trazer muito à defesa do académico.
O Zé bastos também tem que ficar mais por casa, para ver se se concentra na baliza, pois um avançado faz-se de golos e ele apesar de trabalhar muito em campo, não tem muitos golos.

O que acho que falta ao Académico é um pouco de magia, um pouco de classe, parece que os jogadores andam em campo chateados... epahhh divirtam-se, estão a fazer o que gostam... relva, sol, uma bola redonda e onze colegas, que mais precisam para se divertir??

Apesar das criticas que não deixam de ser a minha humilde opinião, estou com a equipa e o grupo.

Sprees

terça-feira, 17 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Muito bem dada a nota a Costa, vocês não tem culpa que ele só tenha jogado 30 minutos. Criticar a distinção dada ao Filipe e achar que quem merecia era o Valdo só pode ser brincadeira. O Filipe é mesmo o patinho feio para muitos adeptos mas ele é essencial. Força Académico!

terça-feira, 17 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

oh sprees...de Ti já não se espera outra coisa. Quando se perde lá apareces tu a falar mal de toda a gente.

terça-feira, 17 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Opiniões...cada qual tem a sua

terça-feira, 17 fevereiro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A MAGIA DO FUTEBOL relembra mais uma vez que quem quiser dar as notas aos jogadores o pode fazer. Para isso tem que: nos mandar um mail a dizer porque é que o querem fazer e a indicar o número de sócio do Académico de Viseu Futebol Clube.

terça-feira, 17 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

"oh sprees...de Ti já não se espera outra coisa. Quando se perde lá apareces tu a falar mal de toda a gente."

A ganhar ou a perder es estou cá... para dar os parabéns ou para criticar... não sou um "adepto" de vitórias, sou um sócio sempre presente, semana atrás de semana, com sol ou com chuva.

Fartos de adeptos ou pseudo adeptos de vitórias está o Académico...!!

Eram tudo rosas se uma pessoa só falasse bem...!!

Não sei desde quando o Filipe é essencial ao académico, sinceramente não percebo, pode-se dizer: o Filipe é o tapa buracos, ai concordo que seja útil, mas até ser essencial ao académico.......não posso concordar!

Orgidor, não estou a criticar as notas... apenas na minha opinião não concordo, mas é a minha opinião, voces teem o direito de darem as notas que querem e fazem muito bem...os academistas agradecem a existencia desde blog! Os jornais record, bola jogo, também as dão e na maior parte das vezes não concordo, mas são apenas opiniões e valem o que valem, eles são pagos e voces não fazem-no com gosto e dou-vos imenso valor.

Sprees

terça-feira, 17 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

nao me venham com cenas! o filipe com bola é o pior e nem pe esquerdo tem! porque nao joga o lenadro? tem muito mais tecnica e usa bem o pe esquerdo. o costa esteve 30 minutos em campo mas nesse pouco tempo esteve bem, ao contrario do lage que durante o muito tempo que esteve so fez porcaria. VOLTA CASAL! o Valdo teve varias intervençoes de boa tecnica e visao de jogo, foi sem duvida o mais esclarecido. experimentei ir aos treinos do academico e vejam quem se aplica ou nao. vejam o que o valdo treina..

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Digo e repito muito bem escolhido o filipe como o melhro do Académico! Parabéns mais uma vez. Porque é que não aceitam o repto da magia e diexa de criticar? Têm medo de dar a cara? Sobre anonimato é bem mais fácil, e nisto estou á vontade porque eu também sou!

Força Filipe! Força Académico!

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

È melhor pormos os pézinhos no chão e por na cabeça no lugar.O AFC disputa a 3ª divisão nacional.Não podem querer milagres. Na superliga às vezes joga-se pior.
Já fui jogador jogador e há aqui comentários que me cheiram a...ratos de balneário!cuidado!

Cumprimentos.

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

incrivel! filipe o melhor? ate pode ser um bom jogador mas nao a defesa esquerdo...comentava com alguem durante o jogo como era possivel alguem jogar a lateral esquerdo se nao utilizou nenhuma vez o pe esquerdo durante 90m? num jogo em casa em que era essenxial ganhar? dou outro lado esta outra adptaçao: calico. mais um jogador nulo a atacar. O rui santos nao conseguiu render desta vez pelos flancos pois encontrava sempre 2 ou 3 adversarios pela frente. sem a ajuda dos laterais é dificil. é o regresso ao passado com o 1 treinador ultrapassado. Politica coerente do monteiro que ja tinha recheado o plantel com tb eles jogadores ultrapassados. Assim o Academico perde tempo e dinheiro.

ps: esqueci-me de referir a ridicula substituiçao bastos por lopes. e logo a seguir vai 1 central pa pomta de lança é o fernando ferreira pa central. ! treinador desorientado e ultrapassado. 1 director desportivo ultrapassado, uma direcçao q erra desde o inicio na politica de comunicaçao do clube. Ninguem sabe nada do clube, reparem q nem os nomes dos reforços do clube sao anunciados. Para 1 clube q acaba de renascer é mt mau nao se querer aproximar Viseu do mesmo.

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

LOL o que eu vejo é que há aqui muitos amigos de jogadores, ou então são eles mesmo a fazer estes comentários...!!
Segundo estes amigos como estamos numa 3ª divisão, vamos fazer assim,"parabéns caros jogadores, fizeram um grande jogo".
Tenham Juizo pah... JOGUEM MAS É À BOLA que é por isso que são pagos...JOGUEM À BOLA!!!
Sprees

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Para o Sócio do CAF: 1º Neste momento não existe o CAF, mas sim o Académico de Viseu F. C. Em 2º, já que tudo está mal, desde jogadores a direcção, amigo não esperes mais, em Junho vai haver eleições, não percas mais tempo, arranja direcção e aparece para te candidatares... só paleio... e fraco. Fernando Pinto

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Então e o Cabido que segundo as crónicas foi o melhor contra o Fornos?
Obs.

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Para Fernando pinto: Quando disse socio do CAF nao disse por acaso nem por engano! sabe q alguns socios do antigo CAF receberam uma carta em casa a serem convidados para serem socios do novo Academico. mas foram so alguns infelizmente. Sei de muita gente q ficou sentida e deixou de apoiar o clube. Mas tambem nao acho q o Sr. albino seja o culpado. Ocancro do Academico continua a ser o Monteiro. Por ele passam as grandes decisoes do futebol do Academico e é o que se ve. Qunado a ocnstituiçao dum pantel e a formaçao daequipa tecnica depende desse senhor algo vai mal. Como os seus conhecimentos de futebol sao poucos rodeia-se de amigos.Perde tempo e dinheiro o clube.Nao recupera a credibilidade perdida o Academico.

sábado, 21 fevereiro, 2009