sábado, fevereiro 28, 2009

FC Porto 0-0 Sporting


Nada de bom se esperava do Sporting no Dragão. A equipa tinha perdido por 0-5 com o Bayern e os portistas queriam vingança da goleada de 4-1 em Alvalade para a Taça da Liga. Mas quem queria sangue – verde – vai ter que esperar, é que este Sporting parece ter uma inesgotável capacidade de renascer.
Desde que Paulo Bento pegou na equipa leonina – ou se preferirem desde que Jesualdo Ferreira é treinador do FC Porto – que não mais se viu no covil do Dragão um Sporting complexado ou diminuído perante esse colosso do futebol europeu. E hoje também não se viu. O Sporting colocou neste FC Porto um autêntico colete-de-forças tanto assim que foi o Sporting que esteve mais perto de vencer este encontro. Pena é que nos momentos chaves não consiga dar a estocada final.
O empate acaba por ser um mal menor, o Sporting não sai do Dragão como um grande candidato ao título mas é certo que vai estar na luta. Mas para isso – para ser campeão – há que vencer todos os jogos a começar já pelo jogo com o Paços de Ferreira.

0 comentários: