sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Antevisão: Ac.Viseu - Valecambrense

Depois duma excelente vitória, alcançada num terreno tão complicado, como é o caso do Milheiroense, no próximo domingo, o nosso Ac.Viseu recebe a equipa do Valecambrense, em jogo a contar para a 21ªjornada do campeonato da 3ªdivisão, série C. Pontos importantes para as hostes viseenses, numa altura em que faltam apenas 6 jogos para finalizar a 1ªfase, sendo que, 4 deles serão disputados no estádio do fontelo. Relativamente a esta equipa que viajará de Vale de Cambra, sabemos que é a actual 12ª classificada, com 20 pontos. É uma formação capaz do melhor e do pior. Recordar a titulo de exemplo, que tem como bons resultados as vitórias expressivas sobre o Cinfães(3-0) ou o Anadia(4-2). Como contraponto, teve desfechos algo contraditórios, como as derrotas frente ao Milheiroense(0-4) ou Tocha(4-0). O Valecambrense fora de portas, o máximo que conseguiu foi alcançar 2 empates, somando como derrotas as restantes deslocações (ou seja, 8).

Luís Almeida e os seus pupilos terão certamente a lição bem estudada, e farão certamente, de tudo, para ultrapassar esta equipa de Vale de Cambra, que passa por algumas dificuldades financeiras (segundo o jornal ‘A Bola’, o plantel está com 3 meses de ordenados em atraso).

Leandro está de regresso, após cumprir castigo de 2 jogos. Lesionados: F.Figueiredo, Rui Santos e Casal.

Árbitro do encontro: Tiago Antunes (A.F.Coimbra).

4 comentários:

Anónimo disse...

ahah quem vos disse que esses tres jogadores estao lesionados?

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Segundo o site www.areacademista.pt.vu os únicos lesionados são o Filipe Figueiredo e o Milford...

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O jornal A Bola diz o mesmo que o João diz. Infelizmente estou em Lisboa e não consigo colocar online - através de scan - a notícia.

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009
Joao Monteiro disse...

Academista 'anónimo' realmente os lesionados mencionados foi com base na noticia do jornal 'A Bola' de hoje, 6f.

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009