quarta-feira, outubro 31, 2007

As Garras de Liedson...

Liedson -4- O levezinho enfrenta sempre os jogos com a mesma garra e vontade de ganhar, seja para a liga dos campeões, ou para a Carlsberg Cup. O Sporting bem lhe pode agradecer a vitória. Tem atravessado um mau bocado porque este ano tem tido poucas oportunidades de brilhar.

Stojkovic -3- Começou algo nervoso e desconcentrado, tal como os seus colegas da defesa. Ficou mal na fotografia do primeiro golo, porque saiu da baliza como se andebol se tratasse. Com o tempo foi melhorando, mas ainda assistiu a uma bola no poste e quase a acabar, outra na barra.

Abel -2- Não esteve nos seus dias... Subiu pouco no terreno, e fica marcado pelo 1º golo.

Ronny -2- Teve muitas dificuldades em segurar os adversários, e já não se consegue mostar nos livres directos.

Tonel -3- Melhora significativamente com Polga ao lado, mas ainda é um jogador inconstante.

Polga -3- Mesmo não fazendo um grande jogo nota-se logo a sua presença. Polga voltou, o Sporting ganhou.

Miguel Veloso -3- Rende bem mais nesta posição, mas ainda não chega... Quem o viu e quem o vê. Transfigurou-se para pior da época passada para este ano. A fama nem sempre trás beneficios.

Moutinho -3- O esforço continua a ser a sua imagem de marca, e só por isso está perdoado pelas exibições menos conseguidas. Os sportinguistas esperam que o "velho" Moutinho, volte rápido.

Vukcevic -2- Tem técnica, tem garra, mas as jogadas não saiem. Não traz emoção, não arranca jogadas mágicas, não é o lateral que o Sporting precisa. Não faz esquecer "Nani".

Romagnoli -3- Começou a época, com o gás todo, mas tem vindo a desaparecer. Ora faz um bom jogo, ora se esconde no jogo seguinte. Não foi uma exibição muito conseguida, mas tem o mérito de trazer sempre adversários atentos ás suas movimentações.

Yannick -2- Tem de ir á bruxa. Não acerta uma, e levanta cada vez mais vozes criticas á sua presença na equipa. Tivesse o treinador mais opções, e já tinha saído da equipa.

Pereirinha -3- Entrou bem no jogo, e deu outra vida ao lado direito leonino. Está a crescer, e pode ter ganho espaço na equipa principal.

Purovic -3- Marcou o segundo golo do Sporting em antecipação ao guarda redes adversário. Marcou, e é golos que se pedem a um ponta de lança.

Izmailov -2- É um caso semelhante a Vukcevic. Tem técnica, mas não desenvolve... Ainda, não percebi se Izmailov, apenas rende o que se tem visto ultimamente, ou se é capaz de repetir jogadas iguais aquela que permitiu ganhar a supertaça ao Porto.

0 comentários: