quinta-feira, outubro 25, 2007

Recordações.

A Magia do Futebol, tem vindo a fazer a rubrica "Neste Dia", que recorda a história do Sporting nas competições europeias. Fui ao "baú das recordações" e trouxe de lá memórias que guardei desses dias.

No post "Neste Dia" temos toda a história do jogo, e o comentário que fiz. Apenas me equivoquei no resultado em Itália porque se fosse verdade que o Sporting tivesse empatado esse jogo a 1 bola, não haveria lugar a desempate por grandes penalidades. Mas não me enganei quando disse que o meu pai fez um grande sacrifício financeiro para assistirmos ao jogo. Não foi fácil pagar em 1989, 7.600 escudos por dois bilhetes, para ver um jogo de futebol, mas valeu a pena. Vi Maradona a jogar ao vivo.

Em 9 de Agosto de 2000, marquei presença no jogo de apresentação da equipa do Sporting aos seus adeptos, frente ao poderosíssimo, Real Madrid. O resultado foi 2-1 a favor da equipa leonina. Um mês depois, neste jogo, o Real Madrid conseguiu empatar , desta vez para a antiga Liga dos Campeões.

Em 10 de Agosto de 1993, o Sporting fazia a sua apresentação em Alvalade, desta vez frente ao Ajax de Amesterdão, em que o resultado foi de 2-0 favorável ao Sporting. Este bilhete foi oferecido por um amigo o Sr. Carlos, funcionário do Sporting Clube de Portugal.

0 comentários: