sábado, outubro 06, 2007

Académico de Viseu na imprensa

Clique na imagem para ampliar
Ainda todos estamos recordados da derrota do Académico de Viseu frente ao Sporting da Covilhã (1-3) em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Na imagem poderá ver a crónica do jogo feita pelo Jornal do Fundão.

15 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia...

Como é possivel um... blog de Viseu apresentar o relato de um jogo do Académico feito pelo... Jornal do Fundão?

Só podem estar a brincar com Viseu... e com o Académico.

Porém, e por isso, ficam desde já proibidos de publicar qualquer relato assinado por mim, mesmo com a referência ao Diário de Viseu, sem a minha prévia autorização.

sábado, 06 outubro, 2007
Unknown disse...

Brincar com Viseu e o Académico porque? Pode-nos explicar em que é que este blog fez isso?
É SEMPRE BOM REFERIR tudo aquilo que sai sobre VISEU e o nosso CLUBE. Ou as noticias de Viseu so são dadas pelos jornais regionais?

sábado, 06 outubro, 2007
Anónimo disse...

CONCORDO ZÉ LUIS ...PARABENS
VISEU E O ACADÉMICO SÃO GRANDES DEMAIS PARA SE COMPARAR COM O FUNDÃO...ASSIM MESMO

sábado, 06 outubro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Antes demais quero dizer a quem nos visita que vamos tentar saber se o comentário aqui assinado pertence mesmo à pessoa que diz pertencer.

Em segundo lugar quero dizer que não vejo onde é que estamos a brincar com o Académico e com a cidade de Viseu.

Em terceiro lugar este é um blogue "de Viseu" mas feito também por alguém que mora na Covilhã e como diz o Jorge é sempre bom referir tudo o que sai sobre o nosso clube e vamos continuar assim.

O primeiro comentário aqui deixado só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

sábado, 06 outubro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ó anónimo das letras maiúsculas onde é que está a comparação entre o Fundão e o Académico?!

sábado, 06 outubro, 2007
Anónimo disse...

Verberar a liberdade e autonomia individual dos criadores deste blog, ou de qualquer blog, no que diz respeito à sua faculdade de publicarem o que bem entenderem sem causar prejuízo nem diminuir o respeito por quem quer seja, a partir da consideração destes como culpados da conivência à (re)publicação de notícias provindas de outros meios de comunicação, (ò Infiéis!!!), não é uma atitude que se enquadre num espírito plural e democrático.
Se para mais se a bílis sai do corpo de um agente envolvido no campo da comunicação social, logo "colega" ( e que Colega!) do jornalista citado, a situação caracteriza-se por ser deveras risível e sintomática da elevação com que encara a actividade jornalística por parte do mesmo.
Para anátemas já nos basta a Suna islâmica. Dispensam-se mais provindos de "profetas" locais.

sábado, 06 outubro, 2007
Anónimo disse...

ó miguel ferreira tanta coisa e nao percebi nd...so pa te armares...nem sabes o k dixexte

sábado, 06 outubro, 2007
Anónimo disse...

Terá sido porventura porque utilizei a língua portuguesa para escrever. O que não está ao alcance de toda a gente, ao que parece...

sábado, 06 outubro, 2007
João Nunes disse...

Miguel Ferreira, vai-me perdoar, mas este blog é feito para o publico em geral. Parece-me que esta sua apreciação será mais para quem lê o Diário da Republica, Expresso, e outras publicações desse género! Não será concerteza a melhor forma de expressão num blog que fala de futebol.
Quanto ao seu comentário propriamente dito, deixe-me dizer que não é da linguagem que utilizou que gosto mais, mas como tive 12 anos na escola a aprender a lingua Portuguesa, percebi o recado que deixou no seu comentário.
Os blogs ainda não têm lei definida, e o nosso rege-se pela ética e pelo fair play. Por isso vamos verificar o que se passou com o 1º comentário, e fazemos questão de o esclarecer nas linhas deste blog.
Aguarde as nossas noticias, porque gostamos pouco de manobras de diversão, e esta é sem duvida uma manobra de diversão.
Os autores deste blog fazem questão de tirar esta história a limpo, porque diz o povo, que quem não sente, não é filho de boa gente.

sábado, 06 outubro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Afinal quem disse ser o José Luís Araújo não é ele. Amanhã ou ainda hoje teremos aqui um esclarecimento sobre o assunto.

Lamento que o anónimo das letras maiúsculas ianda não me tenha dito onde está a comparação entre o Académico e o Fundão.

Enfim, quer dizer mal e não sabe como...

segunda-feira, 08 outubro, 2007
Anónimo disse...

Peço desculpa mas...o senhor José Luis araujo a falar de liberdade? democracia. Se sabe o que isso é, tem que pedir amanha logo pela manhã a demissão no seu jornal.
Quanto a si desconheço as suas opções, politicas, partidarias, etc... Mas quanto ao jornal, só não ve quem não quer... Ha vozes bastante importantes na democracia nacional e visiense, que raramente são ouvidas seja pelo que for enquanto outras são ouvidas nem que seja por ter desaparecido a gata da D.Miquelina!
Não sei nem faço ideia do que se passou, mas achei piada um jornalista desse "pasquim" de vão de escada vir falar em democracia e liberdade.

terça-feira, 09 outubro, 2007
João Nunes disse...

Caros amigos,

O assunto está esclarecido, e gostava que os comentários ficassem por aqui.

Já agora com todo o respeito que tenho por quem nos visita, chega de apreciações pessoais.

Vamos discutir futebol...

terça-feira, 09 outubro, 2007
Anónimo disse...

" senhor José Luis araujo a falar de liberdade? democracia. Se sabe o que isso é, tem que pedir amanha logo pela manhã a demissão no seu jornal.
Quanto a si desconheço as suas opções, politicas, partidarias, etc... Mas quanto ao jornal, só não ve quem não quer" ....qual foi a parte da apreciação pessoal que eu não percebi...

terça-feira, 09 outubro, 2007
João Nunes disse...

Bn, apenas pedi, que não continuemos a falar do mesmo.
Quero apenas dar o assunto por encerrado, e chamar novamente o Futebol e o Académico á discussão.

terça-feira, 09 outubro, 2007
Anónimo disse...

"Não sei nem faço ideia do que se passou, mas achei piada um jornalista desse "pasquim" de vão de escada vir falar em democracia e liberdade"

Sr. bn (repare que é em minúsculas, tal como a sua cabecinha oca) não sei a que se refere, mas este comentário traduz o seu estado de espírito. Sujo, muito sujo, talvez pior que algumas zonas do Pavia.

Seja Homem, e não um garoto que se esconde atrás de umas… iniciais, o que revela bem a sua mesquinhez e menoridade intelectual. É que dos fracos não reza a história, por isso nunca fará parte dela.

Como nada sabe de futebol, pensa (será que pensa, ou… tem cassete?) que lhe é permitido “verter” qualquer… “verborreia” pela boca fora, como se fosse algo de importante. Como não é…

Repare, sou apenas um leitor, que não lhe dará... troco.

quarta-feira, 10 outubro, 2007