quarta-feira, outubro 24, 2007

Retorno das Camadas jovens

Este é o retorno das Camadas ao nosso blog. A partir desta semana teremos sempre as novidades do nosso futuro em termos clubísticos.

Os Juniores do Académico deslocaram-se ao terreno do Sanjoanense, equipa que se mantinha até ao momento invicta e tudo fez para ser a primeira a tirar-lhe pontos. Todavia alguns erros defensivos, bem como de erros da arbitragem levaram que a sua melhor exibição não fosse premiada com a obtenção de pontos. Foi de forma inglória que este grupo regressou a terras de Viriato com uma derrota por 3-1, resultado esse que não mostra aquilo que este grupo jogou.

Os Iniciados deslocaram-se a terras de Anadia e conseguiram uma brilhante vitória que os catapulta para lugar cimeiros. O Académico dominou por completo a partida e foi avolumando a sua vantagem até ao carimbo final de 3-0 a seu favor.

Finalmente, os miúdos infantis do Académico defrontaram o Estrela de Mondego e pondo em prática os ensinamentos dos treinos, mais não fizeram que aproveitar a maioria das oportunidades que foram criando e desta forma carimbaram um resultado dilatado de 26-0 que mostra a diferença notória entre as duas equipas. Com este resultado estes jovens continuam no primeiro posto da sua série.

0 comentários: