quarta-feira, agosto 15, 2007

Ginásio Figueirense 1 -1 Ac. de Viseu

O Académico de Viseu empatou hoje em Figueira de Castelo Rodrigo, a uma bola com a equipa local. Recordemos que a equipa do Ginásio Figueirense venceu a época passada o Campeonato Distrital da Associação de Futebol da Guarda, equivalente á Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, e conseguiu assim a subida á Terceira Divisão Nacional.
O técnico Idalino de Almeida aproveitou este jogo treino para fazer rodar os jogadores menos utilizados nesta pré-época.

O Ginásio Figueirense, de Castelo Rodrigo, não conseguiu melhor que um empate (1-1), na apresentação aos sócios ante o Académico de Viseu. Na primeira parte, o jogo foi muito equilibrado, apesar dos academistas terem deixado no banco alguns dos jogadores titulares. No segundo tempo, os locais abriram o marcador, mas de seguida os viseenses empataram, numa partida com algum ascendente dos figueirenses.
Arbitragem irregular.
Jogo no Estádio Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo.
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda).
Figueirense: Nuno Morais; Valter, Paulo Roças, David Reis e Faneca; Camilo, Ivo e Paulo; Jacinto, Titã e Oliveira. Jogaram ainda: Valter Luís, Sérgio, Bruno Reis, Pereira, Luís Paulo e Pedro
Treinador: Manuel Barbosa
Ac. Viseu: Sampaio; Simões, Marcos, Calico e Zé Pedro; Cabido, Álvaro e Barra; Valério, Márcio e Lopes. Jogaram ainda Santos, Eduardo, Zé Teixeira, Megane, Negrete e João Miguel Treinador: Idalino de Almeida
Ao intervalo 0-0 Marcadores: Bruno Reis (57) e Barra (58).
Informação disponivel no Jornal de Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

kuando e k e o proximo jogo no tornei d nelas e a k horas e ?

quinta-feira, 16 agosto, 2007
Anónimo disse...

Péssima exibição do Ac. Viseu. Prefiro agora do que no campeonato. Alguns jogadores confirmaram que são mesmo a 2ª linha do Ac. Viseu. Graças a este mau desempenho, conseguiu brilhar o João Sampaio que confirmou as boas indicações deixadas na 2ª parte do encontro frente ao Nelas. Soube que o Zé Bastos iria estar castigado na 1ª Jotnada. Má notícia.

quarta-feira, 22 agosto, 2007