terça-feira, agosto 28, 2007

Do Sporting para o mundo II



Na quarta tentativa foi de vez o Manchester ganhou finalmente na Liga Inglesa. Estão tão habituados a ver um jogador formado no Sporting a resolver que desta vez tiveram que “recorrer” a Nani, é caso para dizer que quem não tem Cristiano Ronaldo caça com Nani. E lá veio o mortal para comemorar, a nossa imprensa tratou de dizer que Fergunson o tinha proibido daquelas habilidades, afinal… ainda há quem diga que ele desobedeceu ao chefe. Será? Por falam em Fergunson este resolveu atribuir o golo a Tevez, curiosa é a reacção do The Times a essa situação que cito "Inacreditavelmente, Alex Fergunson atribuiu ridiculamente o golo a Tevez, tendo em conta que a bola mal raspou no seu cabelo. Pobre Nani, marcou o seu primeiro golo pelo clube e foi-lhe roubado pelo treinador."

Quando criei esta rubrica disse que falaria dos jogadores formados no Sporting, e que jogam no estrangeiro, e dos jogadores emprestados pelo clube, abro aqui uma excepção para falar de Alecsandro, é que o brasileiro que ganhou uma Taça de Portugal ao serviço do Sporting continua imparável no campeonato brasileiro com 9 golos em 5 jogos, tendo já tido proposta para sair vindas do Santander e do Spartak de Moscovo. Veja aqui os dois golos que marcou este fim-de-semana frente ao Corinthians, o primeiro é “delicioso"

1 comentários:

Anónimo disse...

fergunson é um homem inteligente como esses comentarios so quer ajudar nani.um miudo que chega e passado 4 jogas ja da vitorias muito importantes tem que se lhe tirar a moral..e foi o que ele tentou fazer..com o ronaldo fez coisas parecidas..ele sabe o que tem que fazer..força nani força sporting continuem a por o nosso nome bem la no alto com estes grandes jogadores a sair de alcochete

quarta-feira, 29 agosto, 2007