sexta-feira, agosto 02, 2013

Thiago Pereira renova!

NOME COMPLETO
Thiago Magalhães Pereira
NOME
Thiago Pereira
DATA DE NASCIMENTO
22/01/1984
NATURALIDADE
Brasil
POSIÇÂO
Defesa
ESTREIA
Cesarense 0-2 Ac. Viseu (20/01/2013)
PRIMEIRO GOLO
Pampilhosa 1-3 Ac. Viseu (17/02/2013)
JOGOS
17
GOLOS
2
ÉPOCAS
12/14



Thiago Pereira acaba de afirmar na sua página oficial no Facebook que renovou o contrato com o Académico de Viseu

7 comentários:

Viriatus disse...

Não havida necessidade....já temos defesas e médios a mais...o que faltam é dois bons pontas de lança. Assim não senhores da Direção, assim é gastar dinheiro...ou melhor deitar dinheiro fora...com estes exemplos de gestão, infelizmente, para o ano estamos nos campeonatos de futebol de seniores, o que lastimo, como associado, com lugar de camarote.

sexta-feira, 02 agosto, 2013
Anónimo disse...

Não é usual da minha parte fazer observações a certos comentários que por este blogue aparecem. Fi-lo uma vez hà muito tempo atrás e parece que fui mal interpretado. Porém vou ter de fazer um "reparo" ao comentário do Viriatus.
Só para dizer duas coisas, a primeira é que foi com este exemplo de gestão que a direcção levou o clube ao patamar onde hoje está colocado, fazendo com que e pela primeira vez na história do Académico, subisse de divisão por dois anos consecutivos entre outras coisas. A segunda é que pode ficar a saber que qualquer descida de divisão ou situações que de alguma forma prejudiquem a "performance" ou o historial do clube, são lastimáveis não só para os associados com lugar de camarote mas para todos os associados do clube, estejam eles no camarote em pleno estadio ou longinquamente como é o meu caso.
Por fim, a maioria dos clubes que disputam a liga de honra sabem que a possibilidade de descer de divisão é muito maior do que por exemplo subir de divisão. E para as equipas como a nossa onde os orçamentos são abaixo da média, o risco de isso acontecer, infelizmente é ainda maior. Porém é o que temos e por isso temos de respeitar quem manda nos destinos do clube já que mal ou bem foram eles que elevaram novamente nem que seja por um ano apenas, não exactamente à ribalta do futebol portugues mas pelo menos, às manchetes do jornais, só que desta vez, pelos melhores motivos.

C FERREIRA

sexta-feira, 02 agosto, 2013
Anónimo disse...

Boa tarde amigo

Convido-o a colocar as mensagens do seu blog no forum www.forumdabola.com

Precisamos de adeptos de todos os clubes, se puder falar de nós no seu blog ficaríamos bastante agradecidos

Cumprimentos

sexta-feira, 02 agosto, 2013
Anónimo disse...

Algumas surpresas que aproximam nos próximos dias... ai já vai fazer sentido a renovação do Tiago... pior não ficamos com certeza, à que apoiar e não estar sempre a deitar a baixo sem saber.

sexta-feira, 02 agosto, 2013
Viriatus disse...

Pela primeira e única vez vou replicar ao Sr C Ferreira.

Não lhe vou dar nenhuma lição de gestão, pois para isso tinha de ser pago, vou somente explicar-lhe as minhas palavras:

A Direção diz que não tem dinheiro para comprar dois razoáveis avançados, o que está no seu pleno direito, mas como ainda sei fazer contas, questiono o elevado numero de defesas e centro campistas. Não seria melhor para o equilíbrio do plantel abdicar de dois defesas e dois médios e adquirir dois avançados? Esta é a minha questão.
Só quem não viu os dois jogos oficiais é que não vê a nulidade do ponta de lança. Lamento mas é a realidade, alias, plasmada na esmagadora das opiniões de quem recorre "A Magia do Futebol".

sexta-feira, 02 agosto, 2013
Anónimo disse...

Independentemente de faltar um ou outro joagador para uma ou outra posição, a vinda de Thiago Pereira é de saudar pois a época é muito, muito longa, com muitos, muitos jogos e o desgate vai fazer sentir-se daí a necessidade de um plantel com um número grande de jogadores e com qualidade. Quanto a este ponto, julgo que quem viu a época passada não tem dúvidas, Thigao Pereira é um central que não inventa, que raramente tem um deslizes, que já conhec eo Clube, os Adeptos e por isso é um excelente reforço.

Agora, se falta, ainda um ou outro jogador para uma ou outra posição, temos de ter calma e APOIAR quem está, pois a posição de ponta de lança é a mais dificil no Futebol, e é preciso dar tranquilidade a quem joga. Obviamente que Direção e Treinador, tal comos os adeptos querem o melhor para a equipa de vitórias de 5-0 em todos os jogos com 10 oportunidades de golo, mas o Futebol português está numa fase em que há poucos golos, veja-se o Estoril que com uma exclente equipa criou várias ocasiões e golos, zero.

Há que dar tempo ao tempo, confiar nas pessoas que estão à frente dos destinos do Clube, Direção e Equipe Técnica, que muito, mas muito melhor do que nós, não tenham a mínima dúvida já perceberam o que tem de ser feito para melhorar a equipa e têm vindo a fazê-lo sem alarido e com eficácia.

A época ainda mal começou e a nossa equipa está em CONSTRUçÂO, é bom lembrar!

Todos ao Fontelo no APoio à Equipa

Sê Sócio e Traz um amigo!

Sempre Académico!

CArlos Silva

sábado, 03 agosto, 2013
Anónimo disse...

Fico contente pela renovação do Thiago, pelo que contribuiu na subida do Académico. Foi preponderante na defesa e marcou golos fulcrais,como o segundo na Pampilhosa e o segundo em Coimbrões, este último colocou-nos na primeira posição da tabela pela 1ª vez, da qual nunca mais saímos. Portanto, obrigado Thiago e ainda bem que fica.
Devo dizer que já falei com o Thiago num café da nossa cidade aquando da sua indefinição contratual e parece-me ser uma pessoa muito afável e educada, pelo que no aspeto humano ficamos também a ganhar.

Saudações Academistas
Marco Ferreira

domingo, 04 agosto, 2013