quarta-feira, agosto 14, 2013

Apresentação do reforço: Diogo Alves

NOME COMPLETO
Diogo Alves dos Santos Pereira
NOME
Diogo Alves
DATA DE NASCIMENTO
19/10/1988
NATURALIDADE
Brasil
POSIÇÃO
Avançado
ALTURA
188 cm
PESO
84 kg
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
0
CLUBE ANTERIOR
Fátima

Foto: academicodeviseufc.com

Este avançado chegou a Portugal na época passada para representar o Fátima na Segunda Divisão Zona Sul. Fez 17 jogos e marcou 9 golos.
 De 21 de outubro de 2012, data em que defrontou o Penalva do Castelo para a Taça de Portugal, até 27 de janeiro de 2013 não fez qualquer jogo pelos fatimenses (lesão?).
Hugo Seco, que foi jogador do Ac. Viseu em 09/10, seu colega no Fátima define Diogo Alves da seguinte forma “jogador explosivo, forte fisicamente, bom tecnicamente e um grande pé esquerdo”. Que assim seja!

Diogo Alves bem-vindo ao melhor clube do mundo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite a todos.

Estou mais optimista depois destas confirmações. Pelos números de golos, parecem-me ser boas contratações. Acho que o Bruno Grou esteve com um pé em Braga (equipa B).

Fico apenas um bocado apreensivo por só haver contratos de uma época. Agora sim, acho que o plantel está equilibrado para o 4-3-3 que me parece ser o sistema adoptado.

Vamos em frente CAF. Vamos sonhar.
Espero que amanhã vençamos. Infelizmente, por não viver em Viseu, irei ver poucos jogos no Fontelo, o estádio mais bonito de Portugal. Em todo o caso espero que o CAF mostre a sua fibra amanhã contra o Braga.

Força Académico!

Sócio 572

quarta-feira, 14 agosto, 2013
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O João Alves tem um contrato de dois anos.

quarta-feira, 14 agosto, 2013
Anónimo disse...

Obrigado pela correcção. Mas, de facto, o cenário não se altera muito.

Na próxima época haverá uma nova equipa, provavelmente. Mas para isto ainda falta muito e nem interessa muito. O grande problema disto é que o CAF não poderá realizar nenhum dinheiro através da venda de jogadores, por exemplo.

quinta-feira, 15 agosto, 2013