segunda-feira, agosto 05, 2013

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Hélder Manuel Teles Godinho
NOME
Hélder Godinho
DATA DE NASCIMENTO
08/09/1977
NATURALIDADE
Covilhã
ESTREIA
Peniche 0-1 Ac. Viseu (26/03/2000)
JOGOS
24
ÉPOCAS
99/00, 03/04
Clicar na imagem para ampliar

4 comentários:

Nuno disse...

A concretizar-se será um bom reforço com muita experiência e qualidade para dar segurança defensiva o que até agora não existe.

segunda-feira, 05 agosto, 2013
Helder disse...

Saudações academistas!

Sinceramente, não consigo compreender que um clube como o Académico, que manifestamente precisa de avançados, esteja a ponderar comprar um guarda-redes, quando já lá tem 3. Na minha opinião, deveria ter apenas 2 e chamar para os treinos o guarda-redes júnior. O que valerá esta contratação para o Académico? Pode significar que sofra menos 1 ou 2 golos durante a época, mas não mais do que isso. Fui ver o jogo a Penafiel e digo que o Nuno Ricardo esteve muito bem; muito melhor, aliás, do que o Janota contra o Leixões. Caros dirigentes, outro guarda-redes? Não é por aí...

O que o Académico precisa é de avançados. Mas precisa, também, de humildade e coragem... Nas últimas épocas passaram pelo Académico vários avançados com muito potencial que não foram aproveitados. Acho, ainda, que qualquer avançado dos júniores, juvenis ou iniciados, é melhor do que o Samir. Aquilo não é jogador de futebol.

Vou aguardar com serenidade pelas dispensas dos outros clubes para ver o que sucede.

Vi "in loco" os jogos contra o Leixões e contra o Penafiel e digo-vos que não merecíamos ter perdido nenhum, antes pelo contrário. A defesa esteve bem nos dois jogos (melhor com Marco Lança), o meio-campo também mas o ataque não existe, por isso... Avançados, por favor.. Samir para a apanha da azeitona, no máximo.. Ah, e não se esqueçam de que o Académico tem camadas jovens..

segunda-feira, 05 agosto, 2013
Anónimo disse...

Sinceramente acho que os dirigentes do Academico ainda se julgam no futebol amador etc.........
Precisam de avançados e contrataram mais 1 guarda redes. E agora quem paga os outros etc........ou melhor o outro que esta a mais ??? Sim porque so precisam ( normalmente ) de 3. Se for o Janota como noticia o Record de Hoje . Nao estao a ve-lo sair daqui com as maos a abanar $$$$. Ele ja jogou; o contrato esta assinado e na Liga . E agora ?? Como E ?? E os outros que estao tambem na lista de dispensas etc......Quem paga as asneiras do Iluminado ??? O academico , Ta claro ........So Gente inteligente e boa gestora. Força Academico.

sexta-feira, 09 agosto, 2013
Anónimo disse...

Se não fosse o grande Helder o Braga não se tinha ficado apenas por 1 golo.

domingo, 18 agosto, 2013