sábado, agosto 24, 2013

Antevisão: Ac. Viseu FC vs CD Tondela

Depois do Académico de Viseu ter alcançado o primeiro ponto na Liga 2 Cabovisão aí está um dos jogos mais aguardados da época – o Ac. Viseu vs Tondela.

Não vai ser um jogo fácil, garantidamente, pois o Tondela é um dos candidatos à subida de divisão, mas acreditamos que 15 anos, 3 meses e oito dias depois o Académico pode regressar às vitórias nos campeonatos profissionais.

O Tondela, até ao momento, tem três jogos, duas vitórias e uma derrota, marcou cinco golos tendo sofrido outros cinco. Começou com uma vitória frente ao Sp. Braga B, no mítico Estádio 1º de Maio, com os golos tondelenses a serem apontados por Calé e Tozé Marreco. Depois seguiram-se dois jogos em casa, no primeiro com o Marítimo B o Tondela venceu por 2-1 (Tozé Marreco e Boubacar), num jogo em que os maritimistas se queixaram de ter perdido com “um penálti muito duvidoso”. Na jornada passada derrota do Tondela, em casa, com o Sp. Covilhã (1-3) desta vez com os tondelenses a queixarem-se da arbitragem.

No Académico são certas as ausências, por lesão, de Ibraima, Bruno Grou e Paulo Monteiro. No Tondela registe-se a ausência de Carlos André que foi expulso no último jogo.

O árbitro do jogo será o Sr. Jorge Sousa (AF Porto) que faz o seu primeiro jogo, desta época, na Liga 2 Cabovisão.

1 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá que o Académico consiga ganhar. Tem equipa para isso e eu quero acreditar que vá conseguir. Vamos, no entanto, ver as surpresas que o FM nos reserva para hoje...

Boa sorte Académico!

domingo, 25 agosto, 2013