quinta-feira, agosto 01, 2013

Capela, outra vez!

Capela (3) - O melhor academista em campo. Quando o apresentamos referimos-nos a ele como o o "mais sonante" dos reforços então apresentados e o trinco academista tem demonstrado isso mesmo. Foi ele o autor do golo e limpou com mestria a sua área de acção.


Ricardo Janota (2,5) - Não me parece que seja culpado em qualquer dos golos sofridos - embora queira ver o vídeo do segundo golo sofrido - mas a verdade é que Janota não parece transmitir grande confiança. Pelo menos para a bancada.

Tomé (3) - Quando se conseguiu soltar no seu flanco foi perigoso. Arrancou um bom cruzamento para a cabeça de Samir mas este não conseguiu desviar.

Cláudio (3) - Transpira classe! Vai ser um jogador determinante na época academista. Esteve muito perto de marcar.

Paulo Monteiro (3) - Central forte, possante e determinado. Gostei muito do que vi.

Tiago Rosa (2,5) - Fez o que podia. É defesa direito e jogou do lado contrário.

Bruno Loureiro (3) - Há duas épocas jogava na III Divisão?! Não parece, bom jogo.

Luisinho (3) - Na primeira parte foi o melhor academista em campo. Teve uma oportunidade para marcar, boa defesa de Jorge Baptista, e fez um passe milimétrico para Leonel "desperdiçar". Na segunda parte causou desequilíbrios no flanco direito. Já não tem os defesas da II Divisão pela frente mas sente-se que vai crescer imenso na presente época.

Leonel (2,5) - Depois das boas indicações que ouvi sobre o seu desempenho do primeiro jogo, esperava mais. Esteve perto de marcar. Era suposto jogar na ala mas poucas vezes se viu por lá.

Ouattara (2,5) - Vontade e garra. Pareceu sofrer falta para grande penalidade.

Samir (2) - Já está "queimado" perante a maioria dos adeptos. Não está a ser devidamente protegido por quem tem essa obrigação.

Zé Rui (2,5) - Não está na melhor forma e isso notou-se em alguns lances. Mesmo assim foi dele o passe para o golo de Capela.

1 comentários:

Anónimo disse...

este é um dos melhores jogadores do clube
trará grandes coisas
Parabéns CAPELA ...........

sexta-feira, 02 agosto, 2013