quinta-feira, agosto 15, 2013

Loja do Ac. Viseu FC no Palácio do Gelo

Já abriu no Palácio do Gelo, Piso 2, a loja que tem à venda os artigos oficiais do nosso clube. Passem por lá e exibam o orgulho em ser academista!



9 comentários:

Anónimo disse...

Assim farei e lá marcarei a minha presença com assiduidade!

GRande Iniciativa inserida num conjunto de outras iniciativas que gradualmente vão tornando o nosso Clube aquilo que queremos que ele represente para TODOS, algo muito simples, o mesmo que representa para nós!

Se todos sentirem o Clube como nós o sentimos, então o futuro estará mais do que garantido!

CArlos Silva

quinta-feira, 15 agosto, 2013
Nuno disse...

Estive lá hoje e comprei um equipamento mas haviam poucos e só para adulto. Não sabiam informações sobre o clube nem tinham nenhum cartaz a promover o jogo de hoje . Precisa ser mais dinamizado e ter mais produtos. Os jogadores deviam ajudar em iniciativas de contacto com o público. Há muito a melhorar mas já é um começo.

quinta-feira, 15 agosto, 2013
Anónimo disse...

Sr. Nuno se até o emblema do clube está impresso em negativo! estava à esperada de milagres?
A loja foi cedida nos termos da publicidade nas camisolas porque as rendas são muito caras?
Ficaram ricos, com o dinheiro da SportTV, e este não colocaram a barraca na Feira de São Mateus.

quinta-feira, 15 agosto, 2013
Anónimo disse...

Campeonato Nacional da 2ª Liga
1ª Jornada, 15 de agosto de 2013 – Estádio do Fontelo - Viseu
Ac. Viseu-0 ; SC Braga (B) – 1
Transmissão televisiva em direto na SportTV live


Hélder Godinho na Baliza,
Tomé, Cláudio, Paulo Monteiro e Marco Lança; Capela, João Martins (João Alves, int) e Leonel (Bruno Loureiro);
Luisinho, Zé Rui e Wendel (Bruno Grou, int).

Treinador: Filipe Moreira


Tarde de muito, muito calor, uma vez mais, imprópria para a prática do futebol. Os jogadores de uma e outra equipa tiveram de suportar uma adversidade tamanha na tentativa de conseguirem um bom espectáculo, que naturalmente não aconteceu.

Péssimo resultado, numa exibição ainda longe do aceitável, no seu global, no entanto com 2 partes distintas, sendo a 1ª de má qualidade, especialmente a partir dos 10 minutos até ao intervalo, e a 2ª de qualidade bem superior especialmente na 1ª meia-hora, no entanto, no cômputo global, repito, exibição ainda longe daquilo que todos esperamos da equipa do Académico.

Resultado de algum modo injusto, em especial pela altura em que acontece o golo, quando o Académico dominava, mas pelas ocasiões de golo criadas na 1ª parte o Braga, poderia ter chegado ao intervalo em vantagem.

Grande, grande oportunidade de golo do Académico já perto do final do jogo seria o empate, mas hoje nada saiu bem e acabámos mesmo por nem 1 ponto obter.

Hélder Godinho na Baliza esteve bem e no golo pouco ou nada podia fazer. João Alves entrou na 2ª parte e deu qualidade de passe à equipa, substituindo João Martins que não jogou mal, mas João Alves esteve claramente acima. Bruno Grou entrou na 2ª parte e numa posição tão difícil, é necessário dar tempo ao tempo.

Perdemos, é verdade, estamos tristes, é um facto, mas tivemos o jogo transmitido em direto na Televisão, com uma aparato de Câmaras que há 2 anos, certamente não pensaríamos ter, tão depressa, no Fontelo, em jogos do nosso Académico, não da Seleção Nacional.

Estamos no caminho que sempre quisemos trilhar, no entanto esse caminho é difícil e requere calma e paciência por parte de Dirigentes, Técnicos, Jogadores, Sócios e Adeptos, pois na hora da derrota todos ficamos muito irritados, pouco serenos e a dizer coisas que em nada ajudam e que acabam por nada resolver.

Temos a equipa na 2ª liga, temos um plantel, Treinador e uma Direção que nos dão garantias de seriedade, rigor e trabalho, temos o portal do Clube na Internet, a Loja do Clube no Palácio do Gelo, temos os jogos na Televisão, por isso temos de apoiar este projeto e acredidar que os frutos (vitórias) vão aparecer e até lá há que manter a tranquilidade e não haver exaltação pelo facto de um sócio ou adeptos reclamar, protestar, dizer que isto ou aquilo está mal, pois assim que a 1ª vitória acontece, já passa tudo a estar bem.

O Futebol é assim mesmo, quando se perde tudo fica difícil, trinar, trabalhar, fazer seja o que for. Quando se ganha, tudo fica simples!

Faltam 40 jogos, 120 pontos, logo há um caminho imenso a percorrer onde todos os jogadores vão ter a sua oportunidade, por isso só têm de trabalhar pois a sua hora vai chegar e nessa altura terão de estar preparados para responder à altura, à chamada.


Se todos mantivermos o rumo e percebermos que esta derrota que a todos deixou tristes, obviamente, se insere um percurso longo e que ainda agora começou, então podemos todos vir a ter grandes alegrias com este grupo de trabalho.

De salientar, uma vez mais, o apoio da Claque, ao sol, debaixo de um calor imenso, apoiando desde o início e mesmo no fim do jogo saudando efusivamente a equipa.

A melhor localização para a claque em termos de apoio à equipa seria no topo Sul, junto à Superior, de modo a evitarem o calor imenso e de modo a estarem mais perto dos joagadores.


Arbitragem em bom nível, sem qualquer interferência no resultado.


Sê Sócio e traz um amigo!


Força Académico!

Carlos Silva

quinta-feira, 15 agosto, 2013
Anónimo disse...

Boa noite Carlos Silva, a claque nao fica no topo sul como refere no comentário anterior pois a direção prefere que os adeptos da equipa visitante fiquem naquela bancada de modo a terem a saída do fontelo mais próxima! Achamos que a decisão da direção na é correta pois coloca os seus adeptos ao sol e os adeptos da equipa visitante á sombra! Mas pelo nosso Académico ficamos onde tivermos de ficar, só nós sabemos o que nos custa estar 90 minutos debaixo deste sol abrasador!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! TODOS UNIDOS CONSEGUIREMOS VENCER! VIVA O ACADÉMICO!

Exército 1914

sexta-feira, 16 agosto, 2013
Anónimo disse...

Mas no Inverno esse lugar não é um autêntico frigorífico (topo sul)?

sábado, 17 agosto, 2013
Anónimo disse...

Hoje vim de Lisboa onde trabalho a Viseu para visitar a feira de S. Mateus e fui à loja do Académico. As camisolas dos manequins, a loja ainda estava fechada, são iguais às da época passada e não as que vi na televisão.

António Sousa
Lisboa

domingo, 18 agosto, 2013
Anónimo disse...

Sr. António Sousa

Confirmo os equipamentos são da época 2012/2013 e o preço 30 euros não me parece de ser preço de saldo. As novas devem estar a chegar tenha paciência compra quando voltar.



domingo, 18 agosto, 2013
Anónimo disse...

Parece-me ser mais fácil fazer a compra
online na nova página oficial do Académico.

segunda-feira, 19 agosto, 2013