sexta-feira, agosto 16, 2013

P.Monteiro o escolhido para o melhor academista!


Paulo Monteiro – 3 – Para nós, o escolhido para melhor academista. Em crescendo evidente de forma, fez quatro excelentes cortes dignos de registo. Apesar dos resultados menos conseguidos nas primeiras duas jornadas, parece fazer uma dupla equilibrada com o seu colega da defesa Cláudio.
retirado do site oficial do clube
Hélder Godinho – 2,5 – Tarde tranquila até ao momento do golo da vitória bracarense.
Tomé – 2 – Não conseguiu subir no terreno como era desejado. Surgiu do lado dele o golo sofrido.
Cláudio – 3 – O patrão da defesa, teve o golo do empate na sua cabeça, mesmo a finalizar a partida, mas saiu ao lado. Fez um jogo certinho, como habitual.
Marco Lança – 2,5 – Não teve um jogo fácil, com um opositor bastante rápido e tecnicista, mesmo assim leva nota positiva por nunca desistir dos lances duma forma dura, mas legal.
Capela – 2 – O todo-terreno academista não teve um jogo fácil.
João Martins – 2 – Jogou apenas a 1ªparte. Fez dois passes magníficos a desmarcar Zé Rui. Pouco mais se viu.
Leonel – 2 – Numa posição mais avançada do centro do terreno, esteve um pouco alheado do desafio. Faltou-lhe mais bola.
Luisinho – 3 – Exibição positiva do nosso Luisinho. Sem fazer um jogo de encher o olho, as jogadas mais perigosas do ataque academista saíram das suas arrancadas.
Zé Rui – 2 – O extremo academista ainda não esta na sua plenitude da forma. Ainda não foi possível ver as suas arrancadas ferozes. Fez um dos remates perigosos da equipa, já no 2ºtempo.
Wendel – 1,5 – Jogou os primeiros 45min, mas não teve oportunidade de se mostrar.
Bruno Grou – 1,5 – Fez a estreia jogando 45min, mas poucas oportunidades teve para se exibir.
João Alves – 2,5 – Também fez a estreia de Académico ao peito. Dois passes dignos de registo, foi o marcador das bolas paradas no 2ºtempo. Mexeu ligeiramente no jogo.
Bruno Loureiro – 1,5 – Foi a ultima carta de Filipe Moreira a sair do banco.

1 comentários:

Anónimo disse...

Percebo a boa vontade e até gosto mt do tome mas devia levar nota 1...as duas oportunidades na 1ª parte foram falhas dele e o golo e culpa dele tb...jogo para esquecer. O mesmo digo do leonel (sem a parte de gostar dele)...nao fez nada em campo e teve uma falta de empenho e atitude tremenda.

sábado, 17 agosto, 2013