quarta-feira, agosto 28, 2013

Assistências e multas

Segundo os dados disponibilizados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o Académico de Viseu é, neste momento, o 12º clube que mais espectadores leva aos seus jogos caseiros com um total de 3660 espectadores. De referir que neste “ranking” estão também as equipas que disputam a Liga Zon Sagres.

Se apenas considerarmos a Liga 2 Cabovisão o Académico de Viseu é, neste momento, a 3ª equipa com mais assistência no seu Estádio (2373) sendo somente ultrapassado pelo Sporting B (3496) e pelo Portimonense (3416).

Se por um lado estes números podem estar inflacionados pelo facto de termos disputado o dérbi com o Tondela no nosso Estádio, não deixa também de ser verdade que o Académico teve no “seu” Estádio muitos mais espectadores que os referidos, uma vez que não são contabilizados os “livres trânsitos”, do AVFC, por não haver possibilidade de ser feita a contagem (falta de torniquetes).

De referir ainda que o Académico de Viseu 2-1 Tondela, é o terceiro jogo com mais assistência na Segunda Liga. O Ac. Viseu 0-1 Braga B (que foi televisionado) é o 16º jogo com mais espectadores, isto tudo quando estão decorridas 4 jornadas, ou seja, já foram realizados 43 jogos no total (há um jogo em atraso).


Mas nem tudo são rosas. O Académico de Viseu foi multado em 536€, no jogo frente ao Tondela, por comportamento incorreto do público. Aspecto a rever…

6 comentários:

Anónimo disse...

quando for o jogo com o benfica b o estádio enche porque vão de certeza muitos adeptos ao estádio apoiar o benfica...

quarta-feira, 28 agosto, 2013
Nuno disse...

os livre transito podem ser contabilizados se forem emitidos bilhetes, como por exemplo o Tondela faz.

quarta-feira, 28 agosto, 2013
Anónimo disse...

Comportamento incorreto do público, mas afinal o que se passou?

Há que apurar o que realmente aconteceu e tudo fazer para impedir que tal volte a acontecer.

No Fontelo temos de saber todos bem receber, adversários, árbitros, adeptos.

Nós Somos Diferentes, Nós Somos o Académico!

Carlos Silva

quarta-feira, 28 agosto, 2013
Anónimo disse...

A própria organização do jogo com o Tondela foi incrivelmente deficiente e revelou, tanto ao intervalo, como no final do jogo, uma tremenda falta de respeito para com os adeptos.

quinta-feira, 29 agosto, 2013
Anónimo disse...

Já hoje as claques revelam que não vão acompanhar o clube por causa de um comunicado que a direcção emitiu contra os actos criminosos cometidos?
Criminosos? Que raio é isso? O Diário de Viseu online vem com essa!
Já começa a asneirada? Vai ficar tudo à trolha, como é costume por estas bandas?
Quem esclarece de uma vez por todas?

quinta-feira, 29 agosto, 2013
Anónimo disse...

Desgostosos com as declarações do presidente do Académico Viseu, sobre os pretensos incidentes ocorridos no jogo com o Tondela a claque não vai à Covilhã.


Rui Pedro

quinta-feira, 29 agosto, 2013