quarta-feira, agosto 21, 2013

Maritimo B 1 x 1 Ac.Viseu FC


Maritimo B 1 x 1 Ac.Viseu FC




O Ac.Viseu empatou esta tarde na Madeira a um golo. Ouattara foi o marcador do primeiro tento academista na Liga 2 Cabovisão.


Estádio da Imaculada Conceição, 21 de agosto de 2013
3ª Jornada da Liga 2 Cabovisão
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)

Marítimo B: Leoni; Armando (Filipe Oliveira, int), Ricardo Alves, Luís Miguel e João Diogo; Pana, Luís Olim e Nuno Rocha; Jorge Chula (Fábio Abreu, 77), Edivândio e Kukula (Tiago, int). Treinador: Ivo Vieira.

Ac. Viseu: Hélder Godinho; Thiago Pereira, Cláudio e Tiago Gonçalves; Paulo Monteiro, Capela (Lourenço, 83), João Alves (Leonel, 71), Tomé e Marco Lança; Zé Rui (Zé Augusto, 87) e Ouattara. Treinador: Filipe Moreira.


Golos: Ouattara 20 (0-1), Jorge Chula 22 (1-1)

Ouattara marcou aos 20min., mas um minuto depois Chula estabeleceu a igualdade. Resultado que permaneceu até final. Num jogo muito interessante realizado pelo Académico de Viseu, o mister Filipe Moreira surpreendeu, jogando com 3 centrais. P.Monteiro foi o trinco de serviço, entrando Tiago Gonçalves e Thiago Pereira diretamente no onze inicial. Ouattara foi um perigo constante durante toda a partida para a defensiva maritimista. Resultado justo e positivo para os viseenses, que trazem um ponto para Viseu, o primeiro na prova.
Um tónico importante para o próximo desafio, já no domingo na receção ao vizinho Tondela (17h).

Força Académico!







Nota: Imagens retiradas através da transmissão Online da Marítimo TV

5 comentários:

viriatus disse...

Parabéns rapaziada!

quarta-feira, 21 agosto, 2013
Unknown disse...

Em frente!!

quarta-feira, 21 agosto, 2013
Anónimo disse...

Muito melhor exibição do que com o Braga. Até parece que estão mais à vontade a jogar fora do que perante a pressão dos sócios no Fontelo...
Pena foi não terem aproveitado as oportunidades claras de golo para vencerem, mas aceita-se o resultado.
Posso estar a ser injusto, mas parece que houve alguma desconcentração com a euforia dos festejos do nosso golo, que resultou no golo do empate, logo a seguir...

De qualquer maneira, muito melhor atitude. Espera-se uma vitória perante os nossos vizinhos no domingo. FORÇA

Saudações Academistas
Marco Ferreira (sócio 360)

quinta-feira, 22 agosto, 2013
José Carlos Ferreira disse...

Quando se soube os convocados já esperava que a equipa jogasse com 3 centrais. A surpresa foi, para mim, ver o Tiago Gonçalves a titular já que esperava um trio composto por Pereira, Cláudio e Monteiro.
Acredito que com tantas ausências, não tenha sido fácil para Filipe Moreira ter feito um onze competitivo. Mesmo assim estranho a opção por Paulo Monteiro a trinco. No entanto, pelo que vi, o Paulo até fez um bom jogo.
Até aos 55 minutos, altura em que deixei de ver o jogo, o meu grande destaque vai mesmo para Ouattara – que jogo que o homem estava a fazer.
Ao fim de três jornadas temos um ponto. O resultado com o Braga B foi péssimo, já os outros foram normais.
Domingo com o Tondela temos que ganhar, os sócios precisam de uma grande alegria e vencer um candidato à subida é sempre bom.
Força Académico!

quinta-feira, 22 agosto, 2013
Anónimo disse...

Estamos de parabéns pelo resultado conseguido fora.
O que nunca até hoje tinha visto foi um jogador com equipamento diferente dos outros - o jogador com o nº 25. Continua o amadorismo no nosso clube?

quinta-feira, 22 agosto, 2013