quarta-feira, agosto 14, 2013

Apelo à direção Academista.

Temos chamado à atenção para um "pequeno" grande pormenor, com o qual discordamos! O emblema do Académico de Viseu, é preto e branco! Contornos e letras a branco, com fundo negro!

As marcas de equipamentos, os designers, e os responsáveis de marketing, não podem nem devem alterar um emblema que está prestes a completar 100 anos.

Nem a cor da nossa camisola, pode ser justificação, para tal alteração.


Hoje na apresentação do reforço Diogo Alves, podemos constatar, que o emblema se nota bastante bem na camisola negra. Reparemos também na forma "deformada", como o nosso emblema se encontra no placard atrás do jogador. Emblema "gordo e achatado".

Veja-se agora uma foto do equipamento oficial. Emblema com fundo Branco !


Agora vamos verificar a côr do emblema que usamos nos nossos cachecois, agora á venda na nossa excelente loja do Palácio do Gelo, mais uma vez fundo branco !



Já agora, reparemos no reclame da nossa loja no Palácio do Gelo.


Não ficaria melhor assim?


Fazemos um apelo à nossa direção. Conforme nos deram o privilégio, de aceder ao nosso pedido, para os jogadores entrarem em campo, ao som do Viseu Senhora da Beira, aceitem por favor o nosso repto para não se alterar a forma original do emblema do melhor clube do mundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

UM MILHÃO POR CENTO DE ACORDO!

DEIXEM O NOSSO EMBLEMA EM PAZ!

LUMAGO

quarta-feira, 14 agosto, 2013
Anónimo disse...

È um erro de palmatória, quer seja por desleixo quer seja de propósito.

Miguel

quarta-feira, 14 agosto, 2013
Anónimo disse...

Pessoal, com todo o respeito pelo que foi dito, não acham que a grande notícia é finalmente termos um espaço magnífico, num sítio extraordinário, a nossa Loja, no Palácio do Gelo. Essa é a grande notícia, e acho que de forma inequívoca identifica o nosso Clube, com as nossas cores o Preto e o Branco. Completamente contra estaria se essas cores fossem aduleradas e aparecessem quaisquer outras, algo que já acontece noutros clubes.

Se deve ficar branco sobre preto em vez de preto sobre branco, admito que também me agradaria mais, mas se em termos publicitários e de MArketing acharam melhor o contrário, não vejo aí especial problema, pois repito, as nossa cores estão lá, o nosso símbolo está lá!

Nós Somos o Académico e jogamos no Estádio com o enquadramento mais belo de Portugal, como alguém referiu, anteriormente, e bem!

Não vamoa arranjar problemas onde eles não existem pois a nossa identidade (Símbolo, cores) estão bem definidos e são inconfundíveis

Todos ao Fontelo, amanhã, 5ªf, 15 de agosto, pelas 16 horas,

Carlos Silva

quinta-feira, 15 agosto, 2013
Anónimo disse...

É um erro de quem faz ...Miguel, que merecerà certamente a atenção da direcção...

quinta-feira, 15 agosto, 2013
Anónimo disse...

Amadores bem intencionados mas a errar de modo inadmissível, num capeonato reservado a profissionais.
Alguém acredita dque vão reparar o erro?

sábado, 17 agosto, 2013