sábado, agosto 31, 2013

Antevisão: SC Covilhã vs Ac. Viseu FC

Há vários pontos em comum entre Sp. Covilhã e Académico de Viseu. Perderam ambos nas duas primeira jornadas da Liga 2 Cabovisão e pontuaram nas duas jornadas seguintes – duas vitórias consecutivas para os covilhanenses – tendo defrontado os mesmos adversários que o AVFC defrontou.
O Sporting da Covilhã tem até ao momento duas vitórias e duas derrotas. Marcou 6 golos, mais três que o Académico, e sofreu 4, menos um que o nosso clube.
No seu primeiro jogo o SC Covilhã perdeu por 1-0 no terreno do Marítimo B, um jogo em que foram claras as dificuldades dos serranos, um jogo em que brilhou o seu guardião – Taborda. Na segunda jornada perdeu em casa com o Moreirense (1-2, golo de Bata), com os homens da Serra da Estrela a queixarem-se da falta de sorte. Seguiu-se a vitória em Tondela (1-3) com golos de Gilberto, Edgar e Forbes (que marcou ao Académico na época passada ao serviço do Operário). Finalmente na jornada passada vitória caseira sobre o Braga B com golos de Bata – atenção a este jogador – e do viseense Carlos Manuel.
Ibraima e Bruno Grou são baixas certas para este jogo. Entretanto Cafú já pode jogar se Filipe Moreira assim o entender.

Arbitra o jogo o Sr. Daniel Cardoso, da AF de Aveiro, que nesta época ainda não arbitrou nenhum jogo da Liga 2 Cabovisão. É, no entanto, um velho conhecido do Académico pois já arbitrou os seguintes jogos: Ac. Viseu 2-0 Operário (12/13) e Ac. Viseu 5-1 Lusitânia (12/13).

0 comentários: