domingo, novembro 23, 2008

Naval 0 Sporting 1

Foto: José Manuel Ribeiro / Reuters


1 – O árbitro é filho do papá. Não tem a mínima categoria para apitar. Está onde está porque é filho do...papá. Não é de agora, já em 2005 num jogo num estádio da Serra da Estrela quando o meu outro clube lutava por algo de bom o habilidoso fez… habilidades! Dizem que Derlei agrediu o adversário. Não vi nada disso. Há quem jure que viu e por certo estarei errado. Viu Derlei agredir mas não viu um lance sobre o mesmo Derlei pouco antes. Dá jeito só ver o que se quer, eu sou igual mas eu só sou um adepto.

2 – Paulo Bento comprou uma guerra que não pode vencer. Se concordo com o conteúdo não posso concordar com a forma. Não é Paulo Bento que deve fazer aquele papel mas sim alguém na estrutura do Sporting – Pedro Barbosa por exemplo. Mas, ontem, aquelas expulsões foram o melhor que lhe podia ter acontecido. Aquela garra, aquela vontade, aquele querer, aquela raça demonstrada quando o Sporting jogava por nós tem que ser regra e não excepção é este espírito guerreiro que Bento se deve agarrar para mostrar como se vencem dificuldades.

3 – Rui Patrício, Carriço, Veloso, Moutinho, Pereirinha e Adrien. Dos 9 heróis 6 foram formados no Sporting. Significativo. A jogar com dois menos nem sequer foi preciso “queimar” a terceira substituição. E a melhor oportunidade foi do Sporting!

0 comentários: