domingo, novembro 30, 2008

Avanca 0 Académico de Viseu 0

O Académico empatou esta tarde em Avanca sem golos. É o primeiro empate da época. Consequência directa deste empate: O Académico continua em segundo lugar mas fica a dois pontos da liderança (O Fiães venceu o Milheiroense por 2-1), o Anadia ficou mais longe do Académico (derrota na Tocha por 2-0) confirmando o seu mau momento e o Cinfães é agora terceiro a apenas dois pontos dos academistas (venceu o S.J. de Ver em casa por 1-0).

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom resultado, num jogo e campo muito difíceis!

Campo pesado e poucas oportunidades de golo. Na 2ª Parte 2 opotunidades flagrantes uma para cada lado, pelo que o resultado se aceita.

Já em período de descontos, muitos cantos consecutivos sobre a baliza academista que levaram algum perigo.

Por tudo o que se viu o empate acaba por ser um resultado bom, e dúvido que muitas equipas conseguiam ganhar neste estádio.

Tempo frio, muito frio :-)

Carlos Silva

domingo, 30 novembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Para si quem foi o melhor do Académico? Pelo relato ficou-me a impressão de ter sido o Tiago Gonçalves? Como foi a exibição do Filipe a central?

domingo, 30 novembro, 2008
Anónimo disse...

Toda a defesa, Augusto incluído esteve muito bem. Ambos os centrais no jogo aéreo estiveram impecáveis.
Filipe esteve muito bem. O melhor elogio que se pode fazer, é que não houve tremideira na defesa com a ausência do Sérgio, por isso temos soluções no sector defensivo, algo que parecia não existir no início do campeonato. Como as coisas mudam tão rapidamente.
Lá na frente, Zé Bastos, substitúido com um grande ovação (sem ovos :-) pelos adeptos locais (Zé Bastos é natural de Avanca)não teve um tarde muito feliz, tal como Rui Santos, que foram os mais penalizados com o mau estado do Relavado. Everson, muito esforçado, mas também pouco habituado a terreno tão empapado e tanto frio!

Em resumo, a produção do Académico em termos ofensivos foi muito diminuta, ainda assim criou um estrondosa oportunidade de golo.

Carlos Silva

domingo, 30 novembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Será que lhe podemos pedir um favor? Lá vai:

Uma vez que assistiu in loco ao jogo - nem imagina como o invejo - é capaz de dqr noats aos jogadores (1 a 5) e escolher um como o melhor?

Se poder mande-nos um mail: a.magia.do.futebol@gmail.com

Obrigado.

domingo, 30 novembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

"é capaz de dqr noats aos jogadores"

Saíu com "gralhas": é capaz de dar notas aos jogadores

domingo, 30 novembro, 2008
Anónimo disse...

Filipe,vindo de lesao nota-se alguma falta de confiança mas mostrou que ninguém passa frio na sua zona de intervenção.Teve dois ou três cortes en grande.Campo dificil, tempo nao ajudou. Não perdemos 2 pontos, ganhamos 1.

segunda-feira, 01 dezembro, 2008
Anónimo disse...

e de realçar que a idade da jovem defesa que ontem alinhou.. Leandro 21 anos, tiago 22 anos, filipe 25 e calico 20... e estiveram muito bem.. parabéns a todos.. e penso que ganhámos um ponto e não perdemos 2.. abraço zé

segunda-feira, 01 dezembro, 2008