quarta-feira, novembro 12, 2008

Futebol Português...



Assim vive o futebol Português... Foi penalty? não foi? Há sitema? Árbitros corruptos?

A malta não tem dinheiro? Os estádios estão vazios?

São duas personagens controversas, uns gostam outros não, ambos são intervenientes na mesma estação de televisão. Mas desta vez o pseudo-jornalista esteve bem pior que o Advogado Sportinguista, e é por estas e por outras que mais vale gastar dinheiro na SportTv, ver o campeonato espanhol ou inglês, ou melhor comprar uma playstation e jogar "pes2009" com os nossos filhos.

1 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso. Qualquer dia até o facto de haver um pequeno buraco no relvado se vai discutir. Enfim, politiquices. Não percebo porque não contestam o facto de os árbitros serem constantemente pressionados aquando a sua nomeação. Porque não são eles profissionais, num espectáculo de profissionais?!
Porque não são fundadas escolas de arbitragem com condições para formar árbitros?! Porque é que se critica tanto o trabalho de um árbitro quando nós vemos o jogo pela televisão, em que há mais de uma câmera para cada jogador e onde somos enganados pelo slow motion que as imagens que nos trazem têm?! Vamos especular à cerca da intensidade?!
O árbitro vai pedir repetição da imagem?!
Manda parar o jogo, e depois de tomar a a decisão volta a continuar?!
Pois é..Um futebol ao nível da nossa mentalidade.

quinta-feira, 13 novembro, 2008