sexta-feira, novembro 28, 2008

Antevisão: A.A.Avanca - Ac.Viseu

O Académico parte para mais uma jornada da 3ªdivisão com uma motivação extra: alcançou o tão almejado 1ºlugar, repartindo a liderança com o Fiães. O próximo adversário não se afigura como preza fácil, uma vez que o Avanca até foi uma das equipas que desceu da 2ªdivisão, e por conseguinte, apesar da classificação que ocupa (11º lugar), é uma formação a ter em conta. Esta equipa da A.F. Aveiro (mais uma), tem uma das piores defesas da prova com 19 golos sofridos, mas também marcou 15, o que a torna num dos 6 melhores ataques da competição. Relativamente aos academistas, não poderão dar o seu contributo, Rui Lage e Milford, por lesão, e o patrão Sérgio, expulso na jornada anterior. Apesar destas contrariedades, estamos convictos, que Prof. Borges e os seus pupilos, não irão abdicar da sua forma de jogar, e de tentar trazer os 3 pontos para a cidade de Viriato. O árbitro do encontro da A.F. Coimbra, será o Sr. José Laranjeira.

3 comentários:

Anónimo disse...

O empate ja era muito bom! O que vier por acrescimo, sera bem vindo!
Mesmo assim, estou convicto da vitoria.
Carlos Ferreira
Toronto

sexta-feira, 28 novembro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Tal como todos nós tenho a firme certeza que o treinador gostava de ter todos os jogadores disponíveis. Mas vejamos as coisas por este sentido: sem Sérgio (principalmente este), Rui Lage e Milford o Académico tem aqui uma grande oportunidade para crescer mais um pouco. A minha aposta para os onze: Augusto; Alexandre, Leandro, Calico e Tiago Gonçalves; João Casal, Álvaro e Fernando Ferreira; Rui Santos, Everson e Zé Bastos

sexta-feira, 28 novembro, 2008
Anónimo disse...

Está muita gente a pensar ir!? Quem não tiver boleias junte-se a nós, concentração às 8h45m na central de camionagem, partida às 9h. O preço total da viagem fica em 17,8€.

Até amanha!!
Youth Firm CUV

sábado, 29 novembro, 2008