sexta-feira, novembro 14, 2008

Antevisão do Ac.Viseu - São João de Ver

Depois de mais uma paragem no nacional da 3ªdivisão, em virtude de mais um sucesso do Cinfães na Taça de Portugal (o sorteio dos oitavos-de-final ditou a vinda do F.C.Porto ao distrito de Viseu), o nosso Académico joga no Fontelo frente ao actual lanterna vermelha, o São João de Ver. A verdade é que esta formação da A.F. Aveiro, é um dos piores ataques da prova (7 golos), e a par do Águeda, a pior defesa do campeonato (17 golos). Nos 8 jogos realizados, teve 6 derrotas nas primeiras 6 jornadas, sendo que nas duas últimas, obteve uma vitória na condição de visitante, no terreno do Avanca (2-3), e um empate no seu estádio, a um golo, com o Tondela. Os academistas devem, portanto, ter algum cuidado com este aparente momento mais positivo da equipa que vem de Santa Maria da Feira. Tendo em conta que, nesta jornada, os ‘lideres’ jogam entre si, os comandados por o Prof. José Miguel Borges têm uma óptima oportunidade de se colarem ao topo da classificação. Esperemos que a equipa dê continuidade ao bom momento que consolidou nos últimos jogos. O árbitro deste jogo será o Sr. Bruno Nave da A.F. Castelo Branco.

De distinguir, a ‘Campanha de Angariação de Donativos’ por parte do nosso clube, vamos comparecer no Fontelo, identificarmo-nos com o espírito desta marcante iniciativa, levando um ‘presente’ para as crianças mais desfavorecidas, que será, posteriormente entregue, pelo plantel do Académico de Viseu.

1 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Força Académico! Infelizmente não posso ir ver o jogo mas em Tondela na jornada seguinte não falto pois tenho fim de semana livre.

sábado, 15 novembro, 2008