domingo, novembro 30, 2008

Pereirinha em alta rotação

Foto: Sporting.pt


Pereirinha – 4 – o melhor do Sporting. Foi ele que iniciou a jogada do 1-0 e ofereceu o 3-0 a Hélder Postiga. Defendeu bem e atacou melhor. Jogou em alta rotação.

Rui Patrício – 3 – espectador na primeira parte. Na segunda defendeu o que havia para defender mesmo aquelas bolas que pareciam ir para fora.

Grimi – 3 – não comprometeu defensivamente e foi ele que recuperou a bola na jogada do 2-0. Os cruzamentos não estão a sair bem.

Polga – 3 – teve uma falha na primeira parte que podia ter sido decisiva mas o avançado vimaranense atirou ao lado. Cumpriu.

Carriço – 4 – exibição segura. Na segunda parte teve uma arrancada que demonstra que está confiante.

Miguel Veloso – 3 – excelente o passe a isolar Romagnoli.

João Moutinho -3 – Postiga ainda deve estar agradecido por aquele passe fabuloso.

Izmailov – 3 – Importante a defender mas ofensivamente as coisas não lhe saíram bem como prova um passe errado quando o Sporting ia 4 para 3 e ao falhar o 3-0 a passe de Postiga.

Romagnoli – 3 – excelente assistência para Liedson facto que lhe permitiu estar em campo mais que os 45 minutos habituais e até deu para o ver em “processo defensivo”

Hélder Postiga – 3 – o golo que marcou mostra que pode estar a caminho de Alvalade o grande Postiga. Não merecia que lhe retirassem o segundo golo que tanto fez por merecer. Assistiu Izmailov para um “golo cantado”

Liedson -3 – igualou o “Zé da Europa”. Parabéns!

Ronny – 2 – a sua primeira acção no jogo foi positiva ao efectuar um bom corte. Tentou o golo com o seu forte pontapé.

Adrien e Tiuí – 1 – Entraram.

0 comentários: