terça-feira, outubro 03, 2006

Ideias soltas sobre o SPORTING 2 Leiria 0


  • PAULO BENTO. A sua entrada no Sporting coincidiu com o "castigo" aplicado, por si, ao Liedson. Passado este tempo todo e quando o mais fácil talvez fosse tirar o Levezinho da equipa, PB saiu em sua defesa. O prémio para essa confiança, cega, depositada no 31 foi a exebição dele. Paulo Bento esteve, mais uma vez, muito bem!
  • CENTRAIS. Polga e Tonel são neste momento a melhor dupla de centrais do nosso campeonato. São um autêntico muro às pretensões dos adversários mesmo não sendo, literalmente, uma dupla de peso. Caneira, Miguel Garcia e Veloso também podem actuar no centro da defesa mas aí a equipa perde consistência. A rever no mercado de inverno?
  • LENTIDÃO. O Sporting nos jogos com o Boavista e Paços de Ferreira deu 45 minutos de avanço. Ontem parecia ir pelo mesmo caminho pois entrou muito lentamente. Valeu o golo de Nani, que nasce de um mau passe leiriense. Ao Sporting exige-se que, em Alvalade pelo menos, entre a mandar. Será a tal falta de agressividade de que Paulo Bento referia no lançamento do jogo?
  • DOMINGOS PACIÊNCIA. Ridículas as suas palavras na zona de entrevistas rápidas. "Ajudado" pelas arbitragens, quiçá por benção papal, nas primeiras jornadas com direito a penalty(s) escandalosos pelo meio, vir justificar a derrota com a arbitragem não lembra ao diabo. Ficou mais chateado pela derrota da equipa que treina ou por não ter conseguido fazer o frete a alguém mais poderoso? O Domingos perdeu bem, paciência...
  • ARBITRAGEM. É preso por se ter cão e por não ter. Tudo serve para culpar as arbitragens. Carlos Xistra, um árbitro que eu "admiro", esteve bem. O resto é desculpas de mau perdedor.
Venha o Estrela.
Foto: Sporting Clube de Portugal.

1 comentários:

Anónimo disse...

A MAGIA DO FUTEBOL está linkada n'O LEÃO DA ESTRELA. Confiram.
Saudações Leoninas!

terça-feira, 03 outubro, 2006