sábado, outubro 28, 2006

Um castigo merecido


Beira Mar 3 SPORTING 3
ROTATIVIDADE – É uma imagem de marca de Paulo Bento. É curioso o facto de João Moutinho, um dos que não entram nesse esquema, estar sempre em alta rotação não se notando o cansaço, não é? Será a tal rotação um dos motivos do Sporting dar quase sempre uma parte de avanço? Responda quem souber.

BOLAS PARADAS – Porque é que o Sporting não aproveita os imensos lances de bola parada que tem a seu favor? Ele é cantos, ele é livres e aproveitamento é sempre, ou quase sempre, nulo. Quem tiver saudades do André Cruz que levante um braço.

JARDEL – Jardel rima com pânico, a sua entrada em campo colocou toda a defesa, sem excepção, em estado de sítio. Todas as atenções se centraram nele e esqueceram-se de tudo o resto e mesmo com todas essas atenções deixaram-no saltar à vontade no lance do segundo golo. COMO É POSSÍVEL? Jardel está gordo? Claro que está mas ainda decide e a entrada dele em jogo foi o momento de génio de um treinador que foi campeão com o Sporting, e que nunca esqueceremos , mas que nos tramou.

EUFORIA – Se algo de bom este empate teve foi acabar com a euforia que se instalou depois do jogo com o Inter. Uma euforia que em mim acabou após os jogos com o Bayern e com o Porto, pois aí ficou provado que o Sporting tem uma boa equipa mas não é uma grande equipa e o jogo de ontem confirmou isso mesmo. Se acredito que o Sporting será campeão? Acredito, mas vai ser muito difícil. Terão os adeptos do Sporting paciência para com esta equipa?

PAULO BENTO – Não tenho nenhuma dúvida de que apostou no onze que melhores garantias lhe dava. Ao intervalo fez as substituições que entendeu por necessárias e concordei com as suas apostas, arriscou tudo o que havia para arriscar no momento certo por isso mesmo pouco ou nada se poderá lhe apontar. Mas, se à meia hora de jogo já se via que Farnerud e Romagnoli estavam a mais na equipa para quê esperar pelo intervalo para fazer as substituições?

HÁ COISAS CURIOSAS, NÃO HÁ? Com o Porto e o Bayern queixamo-nos da falta de sorte e do pouco acerto na hora de atirar à baliza. Ontem com golos dos 3 avançados quem meteu água foi a defesa! Sabem de quem me lembrei? De Peseiro!

Foto: Sporting Clube de Portugal

1 comentários:

João Nunes disse...

Houve três situações que me desagradaram no estádio de Aveiro:

1ª - ÁS 19.30, já os acessos ao parque do estádio estavam fechados.( Marcaram o jogo para as 20.30, mas a malta trabalha até ás 19.00)

2ª - Os acessos pedonais para o estádio são ingremes e enlameados, talvez um passeiozinho, para a malta não sujar os tapetes dos carros.

3º - O único que não tem solução fácil: O cheiro nauseabundo que vem da ribeira de Cacia. Se não fossem os cachecois á frente do nariz ía haver feridos por inalação de gazes tóxicos.

domingo, 29 outubro, 2006