sábado, outubro 28, 2006

O Beira Mar - Sporting visto por outros

  • A verdade é que, para além da juventude de grande parte do plantel, Paulo Bento tem assumido o risco de mudar muito a equipa de jogo para jogo, em todos os sectores, à excepção da baliza, numa política de gestão do esforço que nos faz pensar como é que as equipas da Primeira Liga Inglesa conseguem correr ao fim-de-semana e a meio da semana durante uma temporada inteira. Ora, juntando estas mudanças à extrema juventude do plantel, talvez esteja aí o cerne de um problema que o treinador resumiu de forma demasiado simples ao concluir que os seus jogadores foram "demasiado ingénuos"
  • Num jogo que teve um ritmo impressionante, com constantes oportunidades de golo para ambas as equipas, o Sporting, mais uma vez, não foi capaz de vencer. E, mais uma vez também, só nos podemos queixar de falhas defensivas nos golos que sofremos. Num dia em que um defesa central nos faz um hat-trick no seguimento de 3 lances de bola parada, é altura para parar para pensar.

1 comentários:

Anónimo disse...

Oi pessoal antes de mais gostaria de dar-vos os meus parabéns pelo blog. Sou um visitante assíduo. Gostaria que também dessem uma olhada por outro blog de futebol. Eles estão no início e têm pedido à malta alguma ajuda para divulgar. Gostei imenso e vou ajudá-los. Temos de ser uns para os outros nesta enorme blogosfera. O Planet Football 10 está com uma imagem muito apelativa e eles estão constantemente a oferecer conteúdos novos e diferentes. Até já têm um correspondente no Brasil e outro no Egipto, além de um jogador profissional que escreve para eles. Está engraçado. Apareçam e comentem. Abraço e continuação desse excelente trabalho.
www.planetfootball10.blogspot.com

domingo, 29 outubro, 2006