sábado, outubro 28, 2006

Um Mout(ão)inho só não chega


JOÃO MOUTINHO – 4 – Não sabe jogar mal. Cansaço? Rotatividade? Que é isso? Demasiado castigado pela brutalidade alheia nunca virou a cara à luta. Ficou-me na memória um corte de cabeça quando se encontrava no chão! Fez um grande remate que proporcionou a Alê a defesa da noite. Cansa só de o ver jogar.

RICARDO – 3 – A única vez que foi chamado a intervir, cabeça de Jardel, correspondeu com uma boa defesa que de nada valeu pois os seus colegas da defensiva mais uma vez ficaram a ver navios ou melhor a ver o Buba.

ABEL – 1 – Um bom corte a dobrar os centrais e muita teimosia para tirar a bola que resultou no segundo golo.

TONEL – 0- Que nota se pode dar a um central que esta ligado aos três golos que se sofreram? Um zero claro.

POLGA – 1 – Também se viu no ataque, por isso a nota 1 já que a defender também merece zero.

TELLO – 2 – Deixou, na primeira parte, fugir um adversário nas suas costas por duas vezes. Esteve bem no lance do segundo golo do Sporting.

PAREDES – 1 – Passes para o lado, passes para trás, não saiu com a bola jogável, perdido em campo, uma exibição à Custódio, ou seja, sem chama.

FARNERUD – 0 – Esteve em campo?

ROMAGNOLI – 0 – À enésima oportunidade que fez o argentino? Desperdiçou-a.

LIEDSON – 2 – Voltou aos golos o que se saúda, mas aos 10 minutos o Sporting só não estava a vencer por 2-0 porque o levezinho não conseguiu desfeitear o guarda redes estando na sua cara e porque falhou um passe que seria de morte.

ALECSANDRO – 2 – Um golo que lhe caiu do céu aos trambolhões.

YANNICK – 3- Um bom golo e muita movimentação. Que a veia goleadora o acompanhe em Munique onde, estou convicto disso, será titular.

CARLOS MARTINS – 1 – Quando deve rematar faz o passe, quando deve passar remata. Não gostei da exibição de Martins porque dele espero sempre muito mais. Paulo Bento, tenho a certeza, também não gostou.

NANI – 2 – Sem tempo para grande preciosismos mesmo assim combinou bem com Tello para o golo da noite.

0 comentários: