segunda-feira, outubro 23, 2006

Yannick marcou o Golo do empate...

Ricardo ( 3 ) – Não teve grande trabalho efectuando apenas algumas defesas sem grande perigo. Parece-me que podia ter feito melhor no lance do golo sofrido. Teve medo de “atropelar” os colegas, mas aquela pequena área é sempre dele.

Caneira ( 3 ) – Seguro a defender, mas nunca subiu no terreno á procura do ataque. Teve de dar o lugar a Garcia, por ter levado o cartão amarelo.

Polga ( 4 ) – Quando em grande forma é um jogador com muita classe. Naõ foi por causa dele que o Sporting perdeu dois pontos.

Tonel ( 4 ) – Fez apenas uma falta em todo o jogo, e fez questão de o lembrar ao árbitro quando este lhe exibiu o cartão amarelo.

Tello ( 3 ) – Tem fases boas, e depois desaparece do jogo. Foi pelo lado dele que o Porto mais atacou. Tem de treinar mais o remate, já foi mais certeiro.

Custódio ( 3 ) – Acusa ainda a lesão que o afastou dos relvados. È o jogador invisível do Sporting, porque apenas aparece em momentos de aflição. Falta ritmo.

Paredes ( 3 ) – Fez uma primeira parte muito boa, mas não aguentou e foi substituído. Criou dosi ou três lances perigosos através dos seus excelentes cruzamentos.

João Moutinho ( 4 ) – Este homem, cansa ver jogar… Está na defesa, vai ao ataque, mete o pé, salta á bola… Não fez uma exibição de luxo, mas não sabe jogar mal. ( Já alguém disse o mesmo de Figo )

Nani ( 2 ) – Paulo Bento perdeu a paciência… fez três ou quatro passes descaradamente para o adversário. Desinspirado, apenas fez o cruzamento para o golo. Saiu na segunda parte, e ou muito me engano, ou vai começar o jogo de Aveiro no banco.

Yannick ( 4) – É para mim a escolha acertada para fazer dupla com Liedson. È rápido, tem técnica faltando apenas experiência. Tem sina para marcar golos aos adversários directos do Sporting.

Liedson ( 3 ) – Liedson está em baixo de forma, precisa de um pouco mais de sorte, e de golos. Têm de ser também os colegas a servi-lo melhor, Liedson não pode vir buscar bolas ao meio campo, nem é jogador para andar perdido nas laterais do campo.

Miguel Garcia ( 2 ) – Subiu mais no terreno que Caneira, mas não criou qualquer lance de perigo.

Carlos Martins ( 2 ) – Prometeu quando entrou, criou alguns lances vistosos, mas desapareceu do jogo, pouco depois. Tem de se juntar ao Tello a treinar remates á baliza.

Alecsandro ( 3 ) – Continua a ser uma incógnita este jogador. Tem alguma técnica, mas não desenvolve o jogo, não parte para o golo. Talvez não seja o avançado para fazer dupla com Liedson, mas o tempo também ainda não é muito.

0 comentários: