segunda-feira, outubro 16, 2006

Estrela 0 SPORTING 1 nos jornais


  • Bola:Não está em causa a vitória do Sporting porque foi justa, nada há que a possa belisacar, mas os leões de Paulo Bento só podem moralizar os seus adeptos para o importantíssimo jogo com o Bayern de Munique, porque somaram mais três pontos ao seu pecúlio e com eles não perderam terreno para os rivais.
    O treinador leonino aproveitou para fazer rotatividade, devendo-se ao sobrecarregado calendário do clube, não significará, logicamente que opte com ela por um abrandamento competitivo da sua equipas, nada disso, ela até correu e muito, tanto a atacar, caso da primeira parte, como a defender, a gerir a sua magra vantagem, como se lhe viu após o intervalo. Mário Nóbrega

  • RECORD: Convidado a pegar no jogo, o Sporting sentiu grandes dificuldades para criar espaços de penetração, os seus médios não conseguiam libertar-se das marcações, para o que muito contribuiu a agressividade do adversário.
    Quando se pensavam que os leões iriam tenatar aplicar o xeque mate, eis que adoptam uma postura de gestão do 1 a 0. É verdade que sempre tiveram o jogo controlado, mas o risco, com um golo de Vantagem, é sempre latente. João Cartaxana.

  • O JOGO: Paulo Bento aplicou novamente a rotatividade do plantel mas a verdade é que , à excepção de Paredes, cuja qualidade e experiência se confirmam como mais valia para o colectivo, pese embora a quebra de rendimento no segundo tempo, as restantes apostas não estiveram ao nível que certamente o técnico pretendia.
    O Sporting tomou sempre conta dos acontecimentos mas foram raros os momentos de aceleração que, sempre que surgiam, mostrava a fragilidade dos homens da Amadora. Jean Paul Lares

As minhas "notas" aos jogadores do Sporting:

Ricardo 3, Abel 3, Tonel 4, Polga 3, Ronny 3, Paredes 3, Moutinho 3, Nani 3, Romagnoli 2, Bueno 3, Liedson 3, Carlos Martins 3, Custódio 2, Caneira 2.

0 comentários: