sábado, dezembro 15, 2007

Álvaro - 22

Álvaro Loureiro Faria Dias, o subcapitão do Académico, nasceu a 15 de Dezembro de 1985 e comemora hoje o seu 22º aniversário. A MAGIA DO FUTEBOL deseja muitas felicidades ao atleta do Académico de Viseu. Parabéns Álvaro!

10 comentários:

Anónimo disse...

enganaram-se... o álvaro faz 23 anos dia 15 de fevereiro....

sábado, 15 dezembro, 2007
João Nunes disse...

Boa tarde,

Agradeçemos o seu reparo, mas segundo os dados que recolhemos em: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMP_NAC_NAO_PROF/DIVISAO_III?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=1&clube=2479&prova=2106&agente=736214&tipoagente=J&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube
o Álvaro faz anos hoje.

Gostaríamos que alguém próximo do jogador nos pudesse confirmar a data exacta, para caso seja necessário emendarmos o erro.

Obrigado

sábado, 15 dezembro, 2007
João Nunes disse...

No site da Associação de Futebol de Viseu, confirma-se a data de 15-12-1985.

Aguardamos a confirmação...

sábado, 15 dezembro, 2007
Anónimo disse...

Parabéns,

No inicio não gostava muito da tua forma de jogar, mas hoje considero que a tua entrega ao jogo é fulcral no meio campo academista

sábado, 15 dezembro, 2007
Anónimo disse...

Parabéns a um dos afilhados do Idalino... O rapaz não tem culpa, está cá para fazer o papel dele, mas que é afilhado, é...

sábado, 15 dezembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Essa do afilhado é engraçada e vou vos contar um episódio curioso. No jogo frente ao Valonguense estava o resulatdo em 0-0 quando o SR. Idalino de Almeida tira de campo o Lopes e faz entrar um jogador de que agora não me lembro o nome. Um Senhor de bigode, não o conheço nem sei o sue nome mas também o vi por Oliveira do Hospital levantou-se muito indignado e disse virado para o técnico do Académico de Viseu "Tira o 8 (Álvaro), tira o afilhado". No minuto seguinte o Álvaro faz um grande golo que nos deu a vitória!

Já agora porque é que o chamam afilhado? Baseiam-se em quê para dizer isso?

Eu gosto do Álvaro desde os tempos do Rui Bento. No ano passado raramente o vi fazer um grande jogo mas este ano tem sidu fulcral naquele meio-campo. É a minha opinião.

sábado, 15 dezembro, 2007
Anónimo disse...

A mania dos afilhados já chateia.
Este jogador, como todos os outros, têm contrato com o Académico e não com o Idalino. Neste caso, até já cá estava quando o Idalino chegou.
Se foi contratado para jogar por favor (essa do afilhado parece que quer dizer isso), então há sempre 11 afilhados que entram em campo.
Se faz anos, parabéns! Se não faz, parabéns também porque se livrou de ter mais um ano!!

domingo, 16 dezembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Tabto o Idalino como o Álvaro chegaram na mesma altura, ou seja, no início da época passada. Mas estou de acordo consigo isso do afilhado é uma estupidez. Até porque o Académico não tem outro médio com as características do nosso sub-capitão.

segunda-feira, 17 dezembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ah! E se o primeiro anónimo tiver razão o "prejudicado" é o Álvaro nós estávamos a tirar-lhe uns mesitos. Mas é como o João disse nós baseamo-nos nas informações disponibilizadas pelo site da F.P.F.

segunda-feira, 17 dezembro, 2007
Anónimo disse...

Quem não se pode "gabar" de ser afilhado é o Santos... o João Miguel... O Lopes... o Zé Pedro...

Estes é que já foram!!! Não comem amendoas do bolso do Idalino...

terça-feira, 18 dezembro, 2007