segunda-feira, dezembro 03, 2007

Filme do jogo

Este é o lance do minuto 76


3 – Grande passe de Álvaro sobre a meia direita a isolar Zé Bastos que denota o egoísmo proporia dos avançados e remate quando o cruzamento parecia o mais acertado. Ganhou apenas um canto.

23 – Grande oportunidade para o Oliveira do Hospital. Marcos batido em velocidade pelo nº 11 adversário com este a surgir isolado sobre a meia direita, Manuel Fernandes tapa bem o ângulo e o avançado do Oliveira atira ao lado.

27 – Eduardo a lançar Zé Bastos, desta vez sobre a esquerda, com o ponta de lança a ganhar em velocidade e a entrar na área só que o Zé perde o discernimento necessário para colocar no meio onde Filipe Figueiredo estava só, olha apenas e só para a baliza e apenas ganha canto. Era um golo cantado!

68 – Entra Carlos Santos sai Álvaro.

70 – Quase marca o Oliveira do Hospital. Displicência de Valério que não ataca o portador da bola, esta é enviada para a direita onde surge um homem da casa a criar muito perigo, valeu que João Miguel estorvou bem a acção do jogador contrário e Manuel Fernandes defendeu para canto.

76 – Pontapé de Carlos Santos excelente elevação de Zé Bastos que de cabeça atira um pouco ao lado.

78 – Golo do Oliveira do Hospital. Beaud pede falta, no meu entender é ele que se atira para o chão, bola recuperada pelos homens vestidos de azul, Calico não consegue evitar o cruzamento e na pequena área aproveitando o facto de a defesa academista estar descompensada Cardoso empurra para o 1-0.

81 – Livre perigoso para o Académico. Carlos Santos obriga o guarda-redes da casa à defesa da tarde. O primeiro remate enquadrado com a baliza do Académico em todo o jogo.

83 – Sai Valério entra Tiago.

85 – Golo do Académico! Marcos é travado em falta dentro da área e o árbitro marca grande penalidade. Com grande calma Carlos Santos mete a bola num lado, o guarda-redes foi para o outro.

90 – Sai Zé Bastos entra André Barra.

90+3 – João Miguel tem uma arrancada impressionante que só para á entrada da área com um remate que passou bem perto da baliza.

90+4 – Livre de Carlos Santos sobre a esquerda, ninguém toca na bola e ela quase entra directamente, passou um pouco por cima.

0 comentários: