terça-feira, dezembro 18, 2007

Derbys animam fim de semana de formação

Académico de Viseu 3 Repesenses 0: Finalmente uma vitória dos juniores! E que melhor que regressar às vitórias do que um triunfo frente a um rival citadino? Como que a provar – se é que havia dúvidas – que existe qualidade no plantel júnior academista os nossos jovens despacharam a equipa treinada pelo nosso velho conhecido Rui Lage com um claro 3-0. Parma foi a estrela da equipa conseguindo um hattrick que faz com que o Académico de Viseu troque de lugar na classificação com o seu rival. As contas continuam complicadas mas espera-se um novo ânimo para a equipa agora treinada pelo Professor Vitó.

Viseu e Benfica 1 Académico de Viseu 5: Irresistível é o mínimo que se pode dizer do futebol praticado pelos juvenis que desta vez golearam os vizinhos e rivais benfiquistas. São onze os jogos disputados são 11 as vitórias alcançadas algo que faz sonhar com um presença nos nacionais da categoria do próximo ano embora ainda falte muito campeonato e um segunda fase que certamente não será fácil. Neste jogo os benfiquistas ainda conseguiram assustar ao chegar ao 1-2 mas os jovens academistas “comandados” por Correia – o melhor em campo – autor de 3 golos chegaram à goleada. Os restantes golos foram apontados por Ferreirinha e por André.

O Castro 6 Académico de Viseu 2: A equipa academista deste escalão de infantis, no caso a V, não conseguiu resistir ao maior poderio dos adversários e saíu derrotada. Uma derrota que se pode considerar normal tendo em conta que a equipa de Castro Daire é o líder desta série. Embora seja uma derrota pesada, esta equipa tem demonstrado uma evolução no futebol praticado!

Dinamo Estação 4 Académico de Viseu 7: Em grande continuam os mais jovens da formação academista e com esta vitória – a sétima em outros tantos jogos – conquistaram o apuramento para a próxima fase da competição. Parabéns!

1 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

É bom ver um Parma a marcar por nós e não contra nós. Um abraço para os juniores e que continuem com os bons resultados. Não vos falta qualidade, só vi dois jogos mas é essa a minha convicção!

quinta-feira, 20 dezembro, 2007