sábado, dezembro 01, 2007

O Sporting União de Leiria da época passada


Sporting (4x4x2): Ricardo; Abel, Tonel, Polga e Caneira; Miguel Veloso, Nani, Tello (Paredes 60) e João Moutinho (João Alves 80); Liedson e Alecsandro (Yannick 60). Treinador: Paulo Bento.


União de Leiria (4x3x3): Fernando; Éder, Marcos António, Valdomiro e Tixier; Paulo Gomes (Paulo Machado 60), Faria e N´Gal (Ivanildo 35); Harison, Paulo César (Slusarski 68) e Sougou. Treinador: Domingos Paciência.

Cartões amarelos: Caneira (26) e Miguel Veloso (68); Faria (25), Tixier (45), Éder (56 e 73), Ivanildo (90).

Cartões vermelhos: Éder (73)

Golos: Nani 34 (1-0), Liedson 55 g.p. (2-0)

O jogo da época passada entre Sporting e União de Leiria foi disputado a 2 de Outubro de 2006 em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Bwin.
No final do encontro o adjunto de Paulo Bento, Carlos Pereira, elogiou a actuação do Sporting salientando que a equipa esteve equilibrada, que se assistiu a um bom jogo, num jogo que foi complicado o Sporting vencer. No entanto, disse, “a justiça da vitória nem se põe em causa”. Por sua vez o agora técnico da Académica de Coimbra, Domingos Paciência, não colocou em causa a vitória do Sporting o entanto afirmou que “senti que fomos condicionados”.
No jornal “O Jogo” mostrava-se o salto acrobático de Nani a festejar o seu golo e tinha como título “Leão agarra dragão”. Em A Bola a mesma foto e “Grande salto” pois o Sporting alcançava o Porto no primeiro lugar. O Record mostrava Nani e Luís Filipe a festejar o seus golos (nesse mesmo dia o Braga bateu o Porto por 2-1) e tinha o título “Os reis da festa”.

Crónica de A MAGIA DO FUTEBOL

1 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Como vão longe esses tempos

domingo, 02 dezembro, 2007