domingo, dezembro 23, 2007

Vukogolo

FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images


Vukcevic -4- Tomou-lhe o gosto e é pela segunda vez consecutiva o melhor do Sporting. Fez um belo golo cheio de oportunismo e de classe. Foi ele o único a conseguir impingir velocidade e virtuosismo ao jogo leonino fruto da grande classe que tem. Mas ainda não era suficiente e ainda foi ele a sofrer a falta, indiscutível, para a grande penalidade. É craque!
Rui Patrício -3- Sem culpa visíveis no golo sofrido foi gigante na segunda parte ao evitar que o Paços de Ferreira chegasse novamente à vantagem depois de uma fífia de Galdstone.

Abel -3- Uma exibição certinha.

Tonel -3- Esteve perto do golo. Algumas culpas no golo sofrido.

Gladstone -3- Uma fífia que podia causar estragos. De resto esteve benzinho.

Ronny -1- Não atacou nem defendeu e já sabe que é o primeiro a sair.

Miguel Veloso -3- Não entrou bem no jogo dando muito espaço mas foi ele a inventar um grande passe que isolou Vukcevic para o golo inaugural. Foi subindo de produção ao longo do tempo mas quando passou a lateral só uma vez consegui se integrar no momento ofensivo do jogo.

João Moutinho -2- Andou algo desaparecido do jogo. Também tem direito a ter um dia menos bom. Desta vez entregou a camisola à pessoa certa. És grande Moutinho!

Romagnoli -3- Acabou por ser decisivo ao colocar Vukcevic na cara de Peçanha na grande penalidade e ao convertê-la em golo. Quando saiu o Sporting ressentiu-se.

Purovic -1- Foi o jogador que mais faltas cometeu e também o que mais sofreu. É na área que ele deve estar mas a bola só lá chegou uma vez e foi para os pés.

Liedson -2- Anda demasiadamente longe da área. A luta do costume.

Izmailov -1- Jogou toda a segunda parte mas não se deu por ele.

Adrien -1- Não conseguiu dar ordem ao jogo leonino.

Had -1- Mais uns minutos.

0 comentários: