domingo, dezembro 09, 2007

Um bis "Puro"

Foto: Sporting.pt
Purovic -4- Quem diria de assobiado no jogo da União de Leiria, por ter escorregado como tantos outros, a aplaudido quando foi substituído na partida de ontem. Foi o mesmo Purovic de sempre com a particularidade de ontem ter sido assistido pelas alas e quando assim é Purovic é um jogador acima da média. Não lhe peçam, é para ele fintar e correr como um doido porque isso ele não sabe. A verdade é esta: Purovic apesar de todas as críticas tem 5 golos marcados, outros adquiridos a peso de ouro não têm feito o que ele já fez. E agora vem uma frase que me dá muito gozo dizer: Purovic, no jogo de ontem, foi o melhor do Sporting!
Rui Patrício -3- Não havia, e não há, volta a dar o miúdo agora tem que ser titular custe o que custar em termos futuros. Ontem foi espectador mas quando chamado a intervir disse presente.

Abel -3- Cumpriu defensivamente e ainda teve tempo para dar um golo a Vukecevic. É o homem das assistências.

Tonel -3 – subiu várias vezes no terreno e tentou alvejar a baliza contrária.

Polga 3 – Ainda que não tenha tido muito trabalho acabou por fazer um corte que foi providencial com o resultado em 1-0.

Ronny 4 – É verdade que lhe foi concedida uma auto-estrada pelo seu corredor mas que culpa tem o brasileiro disso? Aproveitou esse facto para dar dois golos a marcar e por tentar por diversas vezes o golo. Jogou muito bem.

Miguel Veloso -2- Não se pode dizer que jogou mal mas pedia-se algo mais de Veloso frente a um adversário macio como foi o Louletano. Haverá quem dê 30 milhões de euros por ele a jogar assim?

Moutinho - 3 –
Tacticamente perfeito embora sem rasgos ao nível que nos habituou.

Izmailov -3- Interventivo, o quanto baste, no jogo acabou por marcar um golo e tentar outros mais.

Romagnoli -3 - Assistência para um golo de Milan Purovic


Vukecevic -4- Dadinho o guarda-redes do Louletano roubou-lhe uma mão cheia de golos mas acabou por coroar uma exibição acima da média com a obtenção do 3º golo.

Adrien -3 – Jogou “solto” parecendo que as suas chamadas à equipa principal são mais seguidas. Mostrou que a prima-dona – Miguel Veloso – tem substituto à altura. Mas ainda é júnior e não há que esquecer esse facto.

Farnerud -2 – Que os sportinguistas não morrem de amor por ele já todos sabíamos mas ser assobiado assim que entra em jogo não lembra ao diabo. Mas há duas coisas que tem que se saber: foi assobiado por gente mal-educada visando uma pessoa que não ele. Contribuiu para o 3-0.

Luís Paez -1- Numa próxima edição de a Enciclopédia do Sporting dir-se-á que se estreou frente ao Louletano a 8 de Dezembro de 2007.

0 comentários: