segunda-feira, dezembro 17, 2007

O Pai Natal é de Montenegro!

Foto: Reuters/Duarte Sá


Vukcevic -4- andou quase sempre desaparecido do jogo e, de repente, lá chega o golo do empate com muita sorte à mistura mas o que conta é que a bola entrou mesmo. Como que espicaçado por esse momento o montenegrino quase que marcava pouco depois num remate vindo de fora de área. Estava escrito que ele ia ser o homem do jogo e qual Pai Natal vindo de Montenegro deu a vitória ao Sporting. Ele há reforços que afinal até sabem jogar à bola. O melhor do Sporting!
Rui Patrício -3- Sem hipóteses no golo sofrido foi se mantendo atento e dizendo presente sempre que era chamado a intervir.

Abel -3- Bem a defender melhor a atacar arrancando bons cruzamentos e rematando para boa intervenção de Marcos.

Tonel -3- Sem mácula.

Polga -3- O Facto mais significativo foi o de ter visto um cartão amarelo que o impede de actuar frente ao Paços de Ferreira. Uma decisão escusada de um árbitro assistente que queria ser visto lá em casa.

Ronny -2- E de repente o defesa esquerdo que só sabia atacar parece que agora nem isso sabe fazer. Precisa de ser emprestado é a minha convicção.

Miguel Veloso –2- Culpas evidentes no golo sofrido.

Moutinho -2- Dele se costuma dizer que não sabe jogar mal. É verdade, no entanto ontem esteve uns bons furos abaixo do que fez frente ao Dínamo de Kiev.

Adrien Silva -2- É muito bom ver mais um miúdo formado no Sporting a ser lançado na equipa principal mas não fez uma exibição por aí além.

Liedson -2- A entrega do costume. Como ponto alto a assistência para Vukcevic fazer o 1-2.

Purovic -1- Tivesse aquele cabeceamento entrado – ainda que em fora-de-jogo – e certamente a apreciação ao seu desempenho seria bem melhor.

Romagnoli -2- Consigo em campo o Sporting foi bem mais pressionante.

Pereirinha -1- Sem tempo para grandes desideratos.

Gladstone -1- Para segurar a vantagem.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bela joga do homem de Montenegro. Só é pena que as suas exibições tal como as de Izmailov sejam tão irregulares.
Ramiro.

terça-feira, 18 dezembro, 2007