quinta-feira, dezembro 27, 2007

Arranjou-se mais um grande 31 !

Depois da entrevista do presidente, que na minha opinião, nada acrescentou ao que já se sabia, surge agora a habitual "bomba natalícia" do "nosso" 31.

Todos os anos por esta altura acontece o mesmo, e para mim já chateia a falta de originalidade do levezinho. Bem sei que é talvez, o elemento mais valioso do plantel, bem sei que o "31 resolve", mas estou farto de o ver partir para o Brasil, sempre a marcar na própria baliza! Foi castigado, e muito bem por não querer treinar os penaltys... Foi impedido de voltar mais tarde, e muito bem, porque tem de justificar o ordenado mais alto do clube leonino... e porque os patrões é que mandam. Não está escrito em lado nenhum, que uma ordem de um "patrão" seja uma ditadura. Porque não estamos no Brasil, e quem paga manda, e ponto final...

E agora?

Bem, na minha opinião, e reforço, na minha opinião, o Liedson tem de ser severamente castigado, nem que para isso o clube se venha a ressentir em termos desportivos. Mas um clube como o Sporting, não pode estar dependente das birras de um jogador, ouvir, calar, e assobiar para o lado. Não o fazemos com os nossos filhos, não podemos fazer com um simples funcionário de um clube, por muito importante que seja no sucesso da equipa.

A Solução!

Têm os dirigentes de abrir os olhos, ir ao mercado procurar um "excelente" ponta de lança, de forma a colmatar a ausência do 31, e a possível má recuperação de Derlei. Admiro bastante Liedson, como jogador batalhador, nunca o apreciei como ser humano. Sempre teve um feitio esquisito, para quem veio de um meio complicado, e começou como caixa de supermecado. Aliás para quem conhece esta profissão, esperava mais humildade de quem já trabalhou no duro, e agora tem uma profissão de luxo... Vamos ver o que "resolvem" os dirigentes leoninos em quem começo a reconhecer pouca categoria para levar o clube a bom porto. O clube pela sua envergadura merece mais, e os seus fieis adeptos também!

"Se é ser indisciplinado dizer que não vou bater um penálti, porque os deixei de bater nos jogos, ou isto é uma ditadura ou um quartel-general"

Liedson - JN

5 comentários:

Anónimo disse...

no sporting e assim..
um plantel disciplinado.. muito disciplinado..
se tivesse menos paneleirices e jogassem mais a bola e que faziam bem tanto ao clube como a eles proprios.
o veloso que largue o cebelo e se preicupe em voltar a ser o jogador que era e talvez tenha sorte ..
as mariquices e o futebol nao tem muito a ver !
Porto sempre

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
Anónimo disse...

O tipo só fez merda, com declarações idiotas e sempre foi perdoado. Quando assi é, não se pode exigir nada. O tipo vai envelhecendo num clube merdoso onde já viu que nunca ganhará NADA de jeito. O que é que ele há-de fazer mais para ser despedido e poder ir ganhar títulos? Bater na imitação de técnico que o Sporting diz que tem?

terça-feira, 01 janeiro, 2008
João Nunes disse...

Caro amigo o termo "merdoso" é ofensivo para quem perde horas a fazer este blog sem nada em troca.

Por favor retrate-se ou então mude de ares.

Este blog não é feito para si, mas sim para pessoas normais.

terça-feira, 01 janeiro, 2008
Anónimo disse...

mude de ares, bata as asas da águia, se ela ainda conseguir voar

terça-feira, 01 janeiro, 2008
Anónimo disse...

E agora, João Nunes?
Agora, nada. Como aconteceu sempre o Liedson vai ser democraticamente perdoado e os directores vão fazer de conta que não aconteceu nada. Nos últimos tempos no Sporting tem sido sempre assim. Falta uma direcção forte.

terça-feira, 01 janeiro, 2008