domingo, dezembro 23, 2007

13ª Jornada da Terceira Divisão Série C

Classificação Actualizada da III Divisão Nacional Série C na Barra Lateral.

11 comentários:

Anónimo disse...

Para quem se fartaram de criticar por ser tipo de televisão e não técnico, o Jorge Gabriel está em grande!
Excelente prestação do Arouca, que não me surpreende.
O Jorge Gabriel, para além de homem de comunicação de excelente qualidade, é um profissional de corpo inteiro!
Qual seria o técnico que seria capaz de estar rtodas as manhãs a apresentar um programa de televisão, que exige ser preparado e estudado, às vezes tem que apresentar programas à tarde; treina um clube e ainda participa em multiplas obras, em aue dá a cara!
O homem tem que ter uma excelente organização do seu tempo e uma capacidade de trabalho notável. Ponham ao seu lado os técnicos que não fazem mais nada do que treinar as equipas e facilmente encontram a dimensão da minha admiração.
Talvez a diferença esteja no prazer com que ele desempenha todas as suas actividades.
Por mim e para mim, Jorge Gabriel é o Homem do Ano na série C da III Divisão, por muito que me possa custar como Academista de sempre.
Gostava de o vir a ter como treinador do Académico (apesar de ser sportinguista - ninguém é perfeito! - esta nota é a brincar, ok?).
LUMAGO

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
João Nunes disse...

Sim, é verdade, que o homem tem de ter uma gestão perfeita do tempo, porque realmente desempenha muitos papeis em simultâneo.

Há quem goste do estilo, e há quem pense o contrário.

Eu por acaso nem desgosto do homem, e por outro lado tem uma grande vantagem, é Sportinguista.
Um Sportinguista que trabalha na cidade do Porto.

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
Anónimo disse...

Defeito, defeito é ser do Benfica e isso ele não é. Porque ser do Benfica é ser arrogante e ter a mania que são os maiores. Só que assim que acabou a ditadura e chegou o 25 de Abril, esses gajos nunca mais ganharam nada! A democracia deu cabo deles, como deu da Pide, da Legiaão e outras organizações mafiosas protegidas pelos fachos.
O Salazar até dizia que o Benfica era o melhor que nós tinhamos. Vindo da boca desse tipo, o Benfica está definido e enquadrado.
Se o homem trabalha no Porto, tem bons exemplos e se é do Sporting, também não pode ser mau tipo.
Quanto a treinar o Académico, era capaz de ser uma boa. Tinhamos a Praça da Alegria no Fontelo. E o Fontelo bewm precisa de Alegria e de gente. O Jorge Gabriel enchia o estádio, vai uma apostinha?
Mas está a fazer uma grande época, o Arouca. Ainda bem que já lá ganhamos.
Um Feliz Natal

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
Anónimo disse...

O Gabriel sai do Porto pelas 13.30 e logo que chega a Arouca começa a planear tudo e a programar e depois a treinar. Dizem que chega estar lá até à meria-noite e mais. Depois vai para o Porto e às 6, 6 e pouco já está na televisão para preparar a entrada às 10. Quando tem um tempito a mais, vai até Marinhais, perto de Salvaterra, onde tem uma quinta e descança um bocadito.
Vida terrível, ainda mais para quem esteve à beira da morte, mas ele gosta assim

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Vida terrível tem aqueles que ao fim do mês se vêm aflitos para pagar as contas. Como o Sr. Lumago tem direito a não gostar do seleccionador nacional eu também tenho direito a não gostar do apresentador de televisão e nem o facto de ser sportinguista abona a nada a seu favor. Treinador do Académico? Sem ironia prefiro o Sr. Idalino de Almeida mesmo com aquele ar que ele tem “de todos me devem e ninguém me paga”

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
Anónimo disse...

São formas dever as coisas e é por isso que o mundo não tomba, ou pelo menos não tomba tantas vezes como seria de esperar.
Os méritos e deméritos vêm-se nas posturas e nos resultados.
O seleccionador da federação anda ao murro aos atletas e é malcriado, não sendo exemplo para ninguém, mas há quem goste.
O jorge Gabriel é o que é e consegue com uma equipa medíocre estar onde está, quando o profissional Idalino com o plantel que tem está onde está.
É só isso.
O Jorge Gabriel é como é e faz aquilo que gosta, com esforço pessoal, ao que consta, sem necessidade para sobreviver ou para viver, o que para mim abona mesmo em seu favor. Ninguém dava nada por ele, até tivemos aqui uns escritos de pessoas de Arouca a dizer cobras e lagartos dele, mas os resultados aí estão! Com aquele plantel!
Agora, tirem-se as ilacções que quiserem, mas os factos estão aí!
Ninguém falou de pagar contas ou meias contas. Ninguém falou de dificuldades financeiras. Falou-se de futebol.
E se o sapo é grande demais para ser engolido, lembrem-se que é verde... Talvez ajude!
LUMAGO

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Baseia-se em quê para dizer que o plantel do Académico é superior ao do Arouca? Conheço os jogadores do Académico mas não faço a mínima ideia do que valem os do Arouca.

Falei da "vida terrível" em resposta ao anónimo que falou antes de mim.

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Já agora a que sapo se refere?

quinta-feira, 27 dezembro, 2007
Anónimo disse...

A equipa do AROUCA foi preparada para não descer de divisão e os seus directores disseram na apresentação que queriam uma época sem sobressaltos.
As diferenças para o Académico são por demais evidentes, como se verificou no jogo da primeira volta, em Arouca em que foi fácil ver a diferença de valor, ainda que o resultado tivesse sido à justa e muito discutido.
Os objectivos e ambições são diferentes, mas no final teremos o resultado e tiraremos as ilacções.
Para já, não tenho a mínima dúvida que o Académico tem um dos melhores plantéis da série e que se os cartões vermelhos acabarem, poderá ter toda a gente disponível, sempre, o que é uma mais-valia evidente.
Assim o sr. Idalino se liberte também do espartilho em que tem estado e aposte mais decididamente nos aspectos ofensivos, sobretudo quando joga com equipas incomparavelmente mais fracas que o Académico, como já foi visível esta época em pelo menos 3 jogos.
LUMAGO

sexta-feira, 28 dezembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Onde os objectivos traçados pela direcção estão em defendidos. Uma equipa competitiva, capaz de realizar boas exibições e que dispute até aos seus limites pela realização de um sonho. A subida ao nacional da segunda Divisão. Meta que se avizinha difícil de atingir mas que não impossível.

http://www.arouca.biz/Noticias/Desporto/Futebol_Clube_de_Arouca_regressa_ao_trabalho_200707201766/

Como vê os objectivos deles são iguais aos nossos.

sexta-feira, 28 dezembro, 2007
Anónimo disse...

Onde o Arouca põe um sonho, os dirigentes do Académico põem certezas... E tristezas, claro!

domingo, 30 dezembro, 2007