sexta-feira, março 22, 2013

Antevisão 25ªjornada Ac.Viseu FC x CD Cinfães



Depois da inesperada derrota em Touriz, eis que chega o “jogo da época” para o nosso clube. Se a distância para o líder Cinfães cifra-se em 4 pontos, uma vitória recolocará os academistas na luta pela subida, isto a 5 jogos do fim – excluindo a final de domingo. Um jogo frente a uma equipa que tem pautado pela sua regularidade, com 48 pontos, fruto de 13 vitórias e 9 empates. Os cinfanenses são o melhor ataque da competição com 44 golos, com destaque para o jovem avançado Serra (11 golos no campeonato). É ainda a 2ªmelhor defesa da prova, com 19 golos sofridos até ao momento, apenas vencida pela defensiva academista (18 golos consentidos).

Zé Manuel e Kifuta expulsos nos desafios anteriores (2 jogos de suspensão para ambos) serão as baixas de vulto neste desafio. Do lado academista, a boa notícia prende-se com o regresso de Ibraima, jogador indiscutível no onze do Ac.Viseu.

Espera-se uma ótima afluência do público, tanto afeto ao Académico, que comparecerá certamente em força, como de Cinfães (estando preparado um autocarro para a vinda a Viseu). FORÇA ACADÉMICO!

Árbitro do encontro: Sr. Pedro Campos, AF Porto

Domingo 24 Março, às 15h

Estádio do Fontelo, Viseu

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Academoco eu acredito.

sexta-feira, 22 março, 2013
Anónimo disse...

Atenção a quem faz os cartazes para os jogos porque se escreve gratuita e não "gratuíta"

segunda-feira, 25 março, 2013