sábado, março 02, 2013

Antevisão 22ªjornada UD Sousense x Ac.Viseu FC


Antevisão 22ªjornada UD Sousense x Ac.Viseu FC






Depois do empate caseiro frente ao Benf.C.Branco, as atenções viram-se agora para a viagem até Sousense (Jancido - Gondomar), para um jogo com grau de dificuldade elevado. A equipa da AF Porto tem 29 pontos, fruto de 7 vitórias e 8 empates. Foi derrotado em 6 ocasiões, tendo sido uma delas na 1ª volta no Fontelo (1-0, golaço de Bruno Loureiro). Dos últimos 11 jogos, apenas foi derrotada pela formação do Cinfães, o que demonstra a qualidade duma equipa que tem crescido ao longo da prova. Defensivamente e desde a entrada do guardião Leo Pinheiro (ex.Cinfaes), a equipa tem sofrido poucos golos, e a verdade é que é a 4ª defesa menos batida, apenas superada por Ac.Viseu, Espinho e Cinfães. No ataque, Ângelo (jovem avançado ex.Gondomar) leva já 8 golos na competição, dum total de 23 alcançados pela equipa do Sousense.

Do lado academista, e apesar de novo empate caseiro, não nos podemos esquecer que são já 11 os jogos consecutivos sem conhecer o sabor amargo da derrota. Faltam 9 finais, e esta será certamente mais uma dura batalha para vencer. Estamos convictos que os comandados de Filipe Moreira vão reagir positivamente ao resultado menos conseguido da última jornada. Kifuta lesionado, não poderá dar o seu contributo à equipa.

Força Académico! Sempre convosco!

Domingo 03 Março, às 15h

Estádio 1ºDezembro, Jancido – freguesia Foz do Sousa – concelho Gondomar

Árbitro: Albano Correia (Braga)

1 comentários:

--FD disse...

A partir daqui e até ao final do campeonato os jogos vão começar a ser cada vez mais complicados e decisivos independentemente do adversário. Vai ser um grande teste à resposta anímica da nossa equipa após o empate em casa. É importante conseguir os três pontos até porque o líder Cinfães vai jogar em casa e muito dificilmente o resultado final não será uma vitória.

Hoje, pela MAGIA, tive a confirmação da notícia que temia: a lesão do Kifuta no último jogo vai impedí-lo de jogar amanhã. Nesse aspecto estamos a ter bastante azar porque são já vários jogadores lesionados... Em relação ao Rodolfo Simões (que falta nos faz!) e Ricardo Ferreira, alguém tem alguma ideia relativamente ao regresso aos relvados?

VAMOS EQUIPA!
EU ACREDITO!

sábado, 02 março, 2013