sábado, março 09, 2013

Antevisão 23ªjornada Ac.Viseu FC x SC Bustelo



Alcançado um empate no difícil terreno do Sousense, que fez os academistas aumentarem a diferença pontual para o líder Cinfães – 5 pontos – os viseenses recebem este domingo a equipa do Bustelo, que se encontra na penúltima posição desta série Centro. Mas desenganem-se que o jogo será fácil, a formação de Oliveira de Azeméis vem de 7 jogos sem perder, 6 empates (um deles na receção ao Cinfães) e uma vitória pelo meio! Fica o aviso!
Tem dos ataques menos produtivos da prova (18 golos), onde se destaca Rafa (jovem avançado emprestado pela Oliveirense, que leva já 3 golos em 8 desafios). A par do Coimbrões, é a equipa que mais empata na prova, com 10 jogos, sendo que um deles foi frente ao Ac.Viseu na 1ª volta (0-0). Ricardo Azevedo expulso frente ao Tocha não estará disponível para o jogo!
Do lado academista são já 12 os jogos consecutivos sempre a pontuar para os comandados de Filipe Moreira. É bom não esquecer que a campanha do Ac.Viseu esta temporada tem sido extraordinária, independentemente do desfecho final! No inquérito realizado na nossa página do facebook, os academistas estão muito confiantes que o Académico poderá ter um final feliz, e nós também acreditamos! (92,3% responderam que os academistas ainda terão uma palavra a dizer até final da prova, acreditando na subida à 2ªLiga!) Força equipa, sempre convosco! Ibraima, expulso frente ao Sousense (suspenso 2 jogos), não dará o seu contributo no Domingo! Calico deverá assumir a posição de trinco, algo que já desempenhou esta temporada, entrando M.Almeida para o lado direito da defesa.
No Fontelo, espera-se que a chuva dê tréguas, de modo haver uma boa afluência do público, isto depois da continuação da iniciativa da direcção – “quem se apresentar trajado, entrará gratuitamente no Fontelo”. Estudantes até aos 18 anos também entrarão livremente (basta apresentar o cartão de estudante). Não faltes a esta chamada! Força Académico!
Árbitro do encontro: Sr. Fábio Veríssimo, AF Leiria
Domingo 10 Março, às 15h
Estádio do Fontelo, Viseu




2 comentários:

--FD disse...

Repito aqui o comentário que fiz num outro post: " Vamos todos apoiar o Académico nesta recta final! Se vencermos os dois próximos jogos e se o Cinfães tropeçar (empatar ou perder) num deles (sim, "basta" isso!) voltamos a depender exclusivamente de nós para chegar ao primeiro lugar e no dia 24 de Março vamos receber o Cinfães no Fontelo!

Esta equipa merece o nosso apoio e mais do que ninguém eles querem chegar ao primeiro lugar. Temos de ser o 12º jogador! Há precisamente um ano conquistámos (de forma muito tremida se bem se lembram) o lugar nas seis equipas que disputaram a subida à II Divisão e a confirmação do título só apareceu na última jornada. Esta época entrámos em campo para conseguir a manutenção e a oito jornadas do fim estamos a cinco pontos do lugar que dá acesso directo aos campeonatos profissionais. São precisos mais motivos para nos juntarmos e remarmos todos para o mesmo lado? Não vai ser fácil mas temos de acreditar! Domingo vamos ao Fontelo, vamos dar tranquilidade à equipa, que ultimamente tem estado nervosa no Fontelo, e vamos ajudar o Académico a ganhar três pontos!

Todos ao Fontelo! FORÇA EQUIPA! Faltam 8 finais! EU ACREDITO!"

sábado, 09 março, 2013
Anónimo disse...

Nós Somos o Académico e só jogamos num campo de cada vez. Amanhã é no Fontelo e perante um adversário que vamos respeitar, como sempre fazemos, esperemos que haja uma arbitragem à altura do jogo, ao contrário do que sucedeu, no último jogo.

Vamos em frente, um jogo de cada vez!

Malta, nós estamos convosco!

Carlos Silvs

sábado, 09 março, 2013