segunda-feira, outubro 06, 2008

Rui, ainda se salvou...

Rui Santos (3) - Foi o único a merecer nota positiva. Foi o unico com discernimento para saber o que fazer com a bola... Foi o responsável por dois ou três lances de perigo quase a acabar o jogo. Ainda atirou uma bola ao poste na marcação de um livre. O futebol do Rui, não engana, mesmo quando a equipa não joga.

Augusto (2)- Foi um jogo ingrato... Fez duas defesas em que a bola só pararia nas redes, e passou o resto do jogo a ir buscar as restantes ao fundo das redes. Não merecia tal comportamento dos colegas.

Alex(1)- Para esquecer... (ou recordar) !

Calico(1)- Que dizer de uma defesa que sofre 5 golos?

Sérgio(1)- Até a avançado jogou... Nada saiu bem!

Leandro(1)- Dias melhores virão.

Tiago(1)- Que se passa com o jogador que já foi internacional português? Será o mesmo Tiago? Ou ainda não demonstrou as suas capacidades, ou então não é jogador para o Académico.

Casal(1)- Lento, a passo. Fica na retina, uma jogada em que o jogador de Anadia passa por ele, pareciam um Fiat 127 e um Ferrari, lado a lado.

Álvaro(2)- Foi um dos três inconformados. Tentou puxar pela equipa, mas também era mau dia. Ficou a atitude. Merece um lugar no meio campo.

Milford(1)- Esteve o corpo em campo, a alma não.

Zé Bastos(1)- Lutou qualquer coisinha... Mas abusou dos lances individuais. Marcou de penalti, logo no inicio do jogo.

Costa(1)- Entrou para compôr o meio campo, mas nada acrescentou.

Lopes(1)- Mexeu um pouco com o lado direito do ataque, mas os colegas já estavam descrentes. De nada adiantou o seu esforço.

Parma(0)- Parece-me que nem na bola tocou.

17 comentários:

Anónimo disse...

Os jogadores são os menos culpados.
Taticamente a equipa é uma anarquia.
è só invenções.

segunda-feira, 06 outubro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Porque não jogou o Everson? Lesionado?

segunda-feira, 06 outubro, 2008
Anónimo disse...

O Rui foi o melhor??? Só me apercebi do facto de ele ter jogado quando vi a ficha de jogo. Não estou a exagerar, ele deve lá ter estado fisicamente, agora nem ele se deve ter apercebido que esteve no fontelo no domingo. O Álvaro, talvez tenha sido o melhor, não me enche as medidas, não conseguiu fazer grande coisa, mas temos de ser justos, correu que se fartou...

terça-feira, 07 outubro, 2008
João Nunes disse...

A unica bola no poste(que por acaso se ouviu bem a bater no ferro) foi um livre apontado pelo Rui.
Dos unicos 3 a 4 minutos em que o académico jogou em todo o jogo foi quase no fim do jogo e foi por obra do Rui Santos, e alguns lances do Lopes.
Eu estive lá, vi e é a minha opinião.
Como pode dizer que nem deu por ele? Não viu a bola no poste, ou já tinha saido do estádio?

terça-feira, 07 outubro, 2008
Anónimo disse...

so podem tar a gozar...como e possivel o rui ser o melhor so por enviar uma bola no poste?ele e grande jogador mas neste jogo tambem nao teve bem nem perto disso...sinceramente acho k o rui tem valor para jogar no escalao principal!pra mim o menos mal ate foi o alvaro ou augusto e talvez o bastos mas para os jogadores k jogaram na frente era impossivel fazer melhor.foi um jogo para esquecer,tenho a certeza k o nosso academico vai dar a volta...FORÇA ACADEMICO

terça-feira, 07 outubro, 2008
Anónimo disse...

em breve vai existir uma petiçao online a pedir q um treinador seja o escolhido pela direcçao. alguem da casa cujo o nome vai ser revelado mais tarde... alguem q vai trazer so jogadores da casa como ele proprio e que tambem ja pos os juniores do academico de viseu a ganhar a porto e boavista. com alguns desses jogadores e outros da casa q passado algum tempo estao no auje do futebol iram fazer uma enorme figura. esse treinador vai trazer um preparador fisico fortissimo q ja trabalhou com os melhores bem como alguns jogadores campeoes do ultimo distrital ganho pelos juniores sem qualquer derrota. aguardem, ele esta de volta

terça-feira, 07 outubro, 2008
João Nunes disse...

Ao anónimo do "so podem tar a gozar", olhe enfim é a minha opinião...

Quanto á petição, percebi bem a quem se refere, não percebi foi muito bem a ideia.
Não me parece, e sei do que falo, que esse Treinador a que se refere, caia muito no goto da direcção. Vamos ver.
Mas também ainda não há confirmação, da saída do Prof. Borges.
Até prova em contrário, não passa de um boato, para ganhar audiências...

terça-feira, 07 outubro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

É normal as pessoas não concordarem mas as escolhas são nossas e apenas nossas e logicamente não vincula os adeptos do Académico.

Já no jogo da Taça de Portugal a minha escolha foi o Fernando Ferreira e houve quem achasse que era o Augusto. São opiniões e apenas isso.

Quando um dia destes não podermos ser nós a atribuir notas espero que este anónimo nos ajude.

terça-feira, 07 outubro, 2008
Numero Dez disse...

Antes demais peço desculpa pela “invasão” e alguma usurpação de espaço.
Visita e participa para que possamos fazer deste blog um ponto de encontro de ideias e opiniões.

http://sectorofensivo.blogspot.com/

terça-feira, 07 outubro, 2008
Anónimo disse...

Então o Borges foi demitido??? Acho demasiado cedo, ainda por cima vinha de duas vitórias...É que vem na area academista que ele foi demitido. Se não for verdade, acho grave terem publicado aquilo. Digam alguma coisa sff.

terça-feira, 07 outubro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ao que tudo indica sentar-se-á no banco no jogo contra o Sátão. De fonte segura.

quarta-feira, 08 outubro, 2008
Anónimo disse...

Sim é verdade o Prof. Borges estará sentado no banco no jogo Satão. Foi lhe dado um voto de confiança pela direcção....
Penso que todos os associados também o deverão fazer....
O Prof Borges é um bom profissional.... Já é Habito no AVFC os verdadeiros culpados não darem a cara em nome do grupo. Mt provavelmente o Prof é mais uma vitima do cancro que persiste continuar no nosso clube.... Caros amigos acordem....

quarta-feira, 08 outubro, 2008
Anónimo disse...

lol é uma vergonh. rui o melhor jogador ? essa deve ser para rir ..gostava que me disse_sem quais os topicos que voces utilizam ,para escolher o melhor jogador. é que muito sinceramente ou voces nao entende nada de futebol.ou entao tiram a sorte os melhores em campo. é que fui ver o jogo e para já acho que ninguém teve bem . tirando um um ou dois jogadores que embora nao tiveram bem esforcaram sse para fazer de tudo . agora o rui foi so dar porrada e nem apareceu tirando o um lance! se puderem digam me alguma coisa

quarta-feira, 08 outubro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Acertou em cheio: tiramos á sorte e não percebemos nada de futebol.

O entendido é o caro anónimo.

Saudações academistas.

Sócio 525

quarta-feira, 08 outubro, 2008
Anónimo disse...

Acho o blog excelente. Agora não pode entender um comentário ou vários contra as vossas escolhas como sendo a pior coisa do mundo. Se comentam é pk lêem, se lêem são vossos leitores. Tentem lidar melhor com os leitores do vosso blog. Se têm uma opinião contrária às vossas opiniões, e a expressam com maior ou menor ímpeto, aceitem. A resposta tem é de ser sempre de luva branca e não a troçar do comentário feito.
Continuem que o blog é bom.

quarta-feira, 08 outubro, 2008
Anónimo disse...

De fonte segura: Há jogadores que vão ser convidados a ir embora.
Mérito para esta direcção. Até que enfim, a culpa a quem a tem....(espero é que acertem nos jogadores:))

quarta-feira, 08 outubro, 2008
Anónimo disse...

senhor anonimo ganhe juizo..fonte segura de quem da sua cabeca? lol voces sao demais.. nenhum dos jogadores vai embora.o treinador é que teve para ir,mas foi le dada a ultima oportunidade..contra o satao se perder vai embora !! mas no meu ver quem havia de ir embora era algumas pessoas da direcao. principalmente o monteiro. quem fez a equipa foi ele este ano .desdo treinador aos jogadores! é uma vergonha .. se alguém é culpado é ele!! madem_no embora e vejam se a equipa nao vai funcionar .. e sejam homens parem de criticar os jogadores.nem todos sao farinha do mesmo saco!

domingo, 12 outubro, 2008