sábado, outubro 18, 2008

Resultados e antevisões


O saldo do fim de semana das camadas jovens foi de 2 vitórias e 3 derrotas.
As camadas mais jovens da formação, ditas escolas, tinham um jogo com os Viriatos. Com um inicio equilibrado a segunda parte foi onde os jovens academistas explodiram e conquistaram uma vitória por 4:1
Os Infantis A tinham no seu primeiro jogo do Campeonato, um jogo em Mangualde e cedo mostraram o seu potencial, conseguindo um resultado gordo de 5:0, começando da melhor forma este Campeonato. Por seu lado os Infantis B, tinham um derby citadino com o rival Repesenses. Foi um jogo equilibrado com as emoções a surgirem nos minutos finais, num resultado que tombou para os azuis de Repeses por 2:1.
Por seu lado os Iniciados tinham um jogo bastante complicado pela frente. O adversário era o Beira Mar e embora tendo começado a partida bem, os jovens academistas sucumbiram perante o ataque beiramarense por 4:0.
Finalmente os Juvenis tinham mais um jogo para o Campeonato do seu escalão. O adversário era o U. Lamas que vinha a Viseu à procura de uma vitória de forma a escapar aos ultimos lugares. Por seu lado os academistas procuravam a primeira vitória na situação de visitado. Foi um jogo bastante equilibrado que tendeu para a equipa forasteira por 2:1. Pena o triste espectáculo reservado para o final da partida e que decerto irá servir de ensinamento.

Antevisões
Por seu turno, neste fim de semana teremos 5 jogos em situação de visitado. Os Juniores vindos de uma folga recebem a equipa do Boassas, equipa que tem sofrido goleadas e que se encontra nos lugares finais da série.
Por seu lado os Juvenis academistas irão por certo lutar afincadamente contra o Naval 1º Maio para atingir a primeira vitória em situação de visitado, de forma a dar um salto na tabela classificativa.
Os iniciados são a equipa que se encontra em pior posição, mas todos acreditamos que será neste próximo jogo contra o Sanjoanense que a primeira vitória irá sorrir e assim afastar os academistas da lanterna vermelha da sua série.
Os infantis A vindos de uma boa vitória irão procurar continuar esta sua caminhada. O seu adversário é o Ferreira Aves.
Por seu lado as escolas terão mais um derby citadino. O adversário é o Dinamo Estação e o jogo promete fortes emoções.

Não faltem !

0 comentários: