domingo, outubro 05, 2008

Ac.Viseu 1- 5 Anadia

Derrota muito pesada em casa. Num jogo em que o Académico não apresentou grandes argumentos para contrariar a excelente equipa do Anadia. Os academistas até começaram a ganhar, mas a equipa de Aveiro foi claramente mais forte, e deu com naturalidade a volta ao jogo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Vergonhoso!! Somos o ACADÉMICO DE VISEU, não um clubezeco qualquer como Anadias, Aroucas, etc. Continuem que estão no bom caminho a enterrar o clube.
Cumprimentos, de um ultra cada vez mais farto de ver o seu clube na lama.

domingo, 05 outubro, 2008
Anónimo disse...

Assim é difícil!!! O Académico de Viseu voltou a desiludir os adeptos e o futebol em si...Para além de os jogadores não jogarem com amor á sua camisola, não glorificam o futebol, e acima de tudo não justificam a atribuição dos seus salários..Isto assim não pode continuar...Viseu merece ter um clube com garra, raça e coração..Não um académico apático e à espera de milagres...Como adepto e apoiante do clube deixo desde já o meu desagrado com os jogadores...tenho pena que o treinador leve por tabela...Um treinador não pode fazer tudo pela equipa..Os principais protagonistas são os jogadores...

domingo, 05 outubro, 2008
Anónimo disse...

Dar a volta ao jogo é uma forma de dizer...
Bem, penso que chegou a altura de repensar o futuro, ou não?
Não é possível continuar como se tudo estivesse normal. Uma equipa que assumiu que queria subir de divisão e já vai em 3 derrotas, duas delas em casa? Seja lá contra quem seja, não é admissível e muito mais depois de uma vitória tão folgada fora de portas.
É preciso analisar o que está a falhar e corrigir, já!
LUMAGO

domingo, 05 outubro, 2008
Anónimo disse...

Vai ficar tudo na mesma???
Está a ser uma época vergonhosa.
Alguém tem de assumir as culpas e colocar o lugar à disposição a bem do nosso clube. Ou há muita gente agarrada ao poder?

domingo, 05 outubro, 2008
Anónimo disse...

Calma, o Anadia tem uma grande equipa, o 11 (Pazzito), 9 (grande avançado) e 10 (bom jogador mas sempre no chau), jogam muito bem.

domingo, 05 outubro, 2008
Anónimo disse...

E andam o Sr. Albino e o Sr. Cabido a gastar e a trabalhar tanto.

Carlos F.

domingo, 05 outubro, 2008
firenze disse...

Para começar não me acusem de só falar na altura das derrotas...os outros tópicos falam por si.

Tenho pena de ter razão!Mas este treinador não tem capacidade para estar à frente do Académico

Os jogadores foi ele que o escolheu...ou aceitou perante a indicação dos empresários...

A folha salarial aumentou bastante...ao contrário do que foi dito no início da época aqui no blog.

Passou-se de um plantel que subiu da distrital baseado em jogadores da região e jovens com ambição para um plantel com vários jogadores já "veteranos", muitos jogadores de fora pagos a pesos de ouro que não sentem a camisola e outros que não tem capacidade para integrar esta equipa...

Como é possível uma equipa por falta de soluções jogar com o Lage a central???Só isto diz tudo...

Por isso a responsabilidade é da equipa técnica e do seu líder.

Se antes questionei de forma irónica agora afirmo: Não chega ao Natal!

firenze

domingo, 05 outubro, 2008
Anónimo disse...

nao podemos discutir as opçoes da equipa tecnica, por que nao sabemos o que se passa dentro da equipa,nem vimos os treinos.Agora podemos sim,é exigir o maximo empenho dos jogadores que vestem esta camisola, pois temos uma grande equipa,e cabe a eles provarem que de facto sao bons jogadores.Tenho pena é que nao tenhao aproveitado um jogador, que na minha opiniao era uma mais valia para a equipa e esta este ano esta no Canas de Senhorim (com muito agrado meu,porque para alem de mais valia é um bom companheiro)SANTOS.Por isso caros academistas vamos ter calma e dias melhores virao,nao é a mandar as pessoas embora que se resolvem os problemas,nem treinadores nem jogadores.UM abrtaço Assi:Nº 5

segunda-feira, 06 outubro, 2008