terça-feira, dezembro 11, 2007

Bastogol, marcou 4 golos...

Zé Bastos - Este jogador tem a classe e a calma necessária para fazer golos. Quando a bola lhe chega aos pés, só pensa na baliza adversária. O único aspecto a melhorar, será olhar para o lado para verificar se tem colegas em melhores condições de facturar. Pouco mais há a dizer de um jogador que marca 4 golos num só jogo.

Nuno - Duas ou três defesas, sem grande dificuldades. Teve um jogo calmo sem grandes sobressaltos. Acabou por sofrer um golo numa infelicidade do "Negra".

Calico - Está cada vez mais seguro nesta posição. Parece que sempre foi defesa direito.

Marcos - Foi um jogo calmo, em que apenas teve de controlar as poucas investidas dos adversários. Ainda teve tempo de subir no terreno nas bolas paradas, para ajudar os colegas da frente. Terá sido o seu ultimo jogo? Se foi, acabou da melhor forma, com a braçadeira de capitão no braço.

Negrete - Exibição pautada pela regularidade a que já nos habituou. Costuma-se dizer que no melhor pano cai a nódoa, e foi o que aconteceu ao "Negra". Num atraso para Nuno, acabou por introduzir a bola na própria baliza.

João Miguel - A grande dor de cabeça de Idalino de Almeida. O que vai fazer o treinador a este jogador quando voltar o Mégane? Boa exibição de um excelente jogador. Merece um lugar nas alas...

Beaud - Marcou um golo monumental num portentoso remate á entrada da área adversária. Esteve um pouco discreto, e saiu ao intervalo para dar lugar a Márcio.

Lopes - Marcou o 2º golo academista, pleno de oportunidade, e teve outro lance quase igual em que a bola não lhe chegou aos pés. Não fez uma grande exibição, mas ajudou bastante a desgastar a defesa sandinense.

Álvaro - Foi o pivot do meio campo academista, a bola foi circulando o jogo todo pelos seus pés. Foi o elo de ligação defesa - ataque.

Cardoso - É o homem das bolas paradas. Quase marcava na 1ª parte um canto directo.

Eduardo - Fez o gosto ao pé no inicio da 2ª parte, e ajudou bastante os colegas do ataque.

Márcio - Entrou no inicio da 2ª parte, e passados alguns segundos fez logo o gosto ao pé. Não podia ter melhor entrada... está um jogador mais maduro, e teve dois ou três raides pelo lado direito que acabaram em excelentes cruzamentos. É mais um bom valor para o futuro.

Barra - Entrou na fase de descompressão da equipa, e por isso não teve oportunidades de brilhar. Mesmo assim ainda viu a sua equipa marcar mais 3 golos.

Tiago - Entrou, marcou e foi expulso. Dia para recordar...

2 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Penso que não há um único academista que não goste do Zé Bastos. Eu gosto e acredito que um jogador como ele foi um "achado". Já em Oliveira do Hospital na ânsia de fazer golos "esquecia-se" que por vezes estavam jogadores melhor colocados. Não marcava desde Outubro e penso que estes 4 golos lhe vão dar a tranquilidade necessária que me parece que lhe estava a faltar.
Mas esta é apenas a minha opinião outras haverá.

quarta-feira, 12 dezembro, 2007
Anónimo disse...

o melhor golo foi o do Negrete

terça-feira, 18 dezembro, 2007