sexta-feira, setembro 08, 2006

Não acredito em bruxas, mas...


Depois de os jornais revelarem que o Sporting seria um dos prejudicados na questão do Apito Dourado e que um desses jogos foi o Gil Vicente - Sporting eis o que diz Rui Jorge sobre esse jogo:

  • “Durante a primeira parte desse encontro, eu disse para o banco de suplentes que iria ser expulso da partida. Chamem-lhe sexto sentido ou que quiserem, mas estava a prever e realmente acabei por ver o cartão vermelho. Lembro-me, ainda, que no Bessa também fui expulso, tal como o Pedro Barbosa.”

  • “Estou ansioso para que se saibam mais pormenores relativamente a este tipo de casos, porque é desta forma que os adeptos de futebol vão começar a perceber os motivos que levam clubes como o Sporting a queixar-se de determinadas situações que ocorrem durante os jogos de futebol”.

Eu nem acredito em bruxas, mas... Claro que há gente, como um tal de Jorge Maia do jornal O Jogo, que acha que isto tudo é uma cabala da Polícia Judiciária e de outros que tais. Mas de uma coisa eu sei, há muito tempo, caso arquivado não corresponde necessariamente a que se seja inocente.

0 comentários: